Desenvolvimento Econômico / Economia

Comunidade do Carlos Prates quer consulta pública para transferência do aeroporto

parlamentares e convidados compõem mesa de reunião

Votação seria pelo portal da Câmara de BH; o debate será ampliado em audiência pública na Câmara dos Deputados, em Brasília (DF)

Impactos de empreendimento no Bairro Palmeiras serão debatidos em audiência

Parque Municipal Jacques Cousteau

Localizado ao lado do Parque Jacques Cousteau, o condomínio "Reservas do Bosque" preocupa comunidade; debate será nesta terça (2/7)

Estacionamento privado ao lado da Araújo pode ser irregular na ADE Santa Tereza

Fachada da Drograria Araújoe e estacionamento em terreno contíguo. Pintura lateral da farmácia igual à do estacionamento. Holofotes sobre a farmácia apontam para o estacionamento. Aparelhos de ar-condicionados da loja estão no estacionamento.

Associações de moradores estão preocupadas com impacto do empreendimento; Vereadores querem saber se está relacionado com a drogaria