PROCON-BH

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Na unidade do Procon-BH instalada no Núcleo de Cidadania da Câmara Municipal, o consumidor pode apresentar suas reclamações sobre qualquer produto ou serviço contratado e que não tenha sido fornecido de maneira satisfatória. O consumidor é informado sobre seus direitos, e a equipe do Procon busca solucionar o problema, administrativamente, junto ao fornecedor, evitando que o caso se transforme em ação judicial. O serviço conta com a parceria da Coordenadoria de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) da Prefeitura de Belo Horizonte (PBH).

Os interessados devem reunir a documentação necessária e não é preciso agendamento.

Documentação necessária: Carteira de Identidade, CPF, comprovante de endereço e outros documentos que ajudem a comprovar a situação reclamada, como nota fiscal, faturas, ordem de serviço e protocolos.

Horário de funcionamento: de 2ª a 6ª, das 8h às 17h

Localização:
Acesso pela Portaria 3 (estacionamento) da Câmara Municipal de BH.
Avenida Churchill, Bairro Santa Efigênia, próxima ao Hospital Mário Pena.Como chegar (mapa).

 

Dúvidas, sugestões, reclamações:

Telefone: (31) 3555-1268
E-mail: cidadania@cmbh.mg.gov.br