PROCON-BH

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Na unidade do PROCON-BH instalada no Núcleo de Cidadania da Câmara Municipal, o consumidor pode apresentar suas reclamações sobre qualquer produto ou serviço contratado e que não tenha sido fornecido de maneira satisfatória. O consumidor é informado sobre seus direitos, e a equipe do PROCON busca solucionar o problema, administrativamente, junto ao fornecedor, evitando que o caso se transforme em ação judicial. O serviço conta com a parceria da Diretoria de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON) da Prefeitura de Belo Horizonte (PBH).

FUNCIONAMENTO NA PANDEMIA
O atendimento ao público será presencial mediante pré-agendamento. Após preenchimento do formulário (CLIQUE AQUI), o cidadão será contatado por telefone para receber a confirmação do agendamento.  Atenção: serão feitas 03 tentativas de contato no número de telefone informado no horário de 8h às 17h.

O serviço é disponibilizado apenas para moradores de Belo Horizonte.

Documentação necessária: Carteira de Identidade, CPF, comprovante de endereço e outros documentos que ajudem a comprovar a situação reclamada, como nota fiscal, faturas, ordem de serviço e protocolos.

Dias e horário de funcionamento:

De segunda a sexta-feira

Das 8h às 17h

Localização:

Acesso pela Portaria 3 (estacionamento) da Câmara Municipal de BH.
Avenida Churchill, Bairro Santa Efigênia, próxima ao Hospital Mário Pena. Como chegar (mapa).

Dúvidas, sugestões, reclamações:
Telefone: (31) 3555-1268 / 1289 / 9291 / 9298

E-mail: cooass@cmbh.mg.gov.br