VISITA TÉCNICA

Mais uma unidade de saúde, desta vez no Jardim Europa, será fiscalizada

Objetivo é avaliar as condições estruturais, a disponibilidade de pessoal e o funcionamento geral da unidade

sexta-feira, 8 Junho, 2018 - 10:30

Foto: Arquivo Portal PBH

Dando continuidade à série de visitas técnicas aos centros de atenção médica da Capital, a Comissão de Saúde e Saneamento da Câmara de BH volta a campo na próxima semana. O objetivo é fiscalizar, dentre outros aspectos, as condições estruturais, a disponibilidade de pessoal e o funcionamento geral dos serviços prestados no Centro de Saúde Jardim Europa, situado no bairro homônimo, em Venda Nova. Requerida pelo vereador Cláudio Duarte (PSL), a visita vai ocorrer na próxima terça-feira (12/6), às 9h.  

A proposta, segundo o parlamentar, é conhecer a qualidade da estrutura física e material da unidade, bem como as condições de trabalho das equipes, elementos que impactam diretamente o atendimento ao cidadão. Relatório com o resultado da avaliação realizada na visita será encaminhado à PBH, no intuito de contribuir com a sugestão de melhorias eventualmente necessárias.  

Foram convidados para a visita representantes da Secretaria Municipal de Saúde, do Conselho Municipal de Saúde, do Conselho Distrital de Saúde Venda Nova e da Coordenação de Administração Regional Municipal Venda Nova.

Superintendência de Comunicação Institucional