VISITA TÉCNICA

Condições de saneamento em ruas no Bairro Beija Flor serão verificadas

Construção de rede de água e esgoto teria sido contemplada pelo Orçamento Participativo 2009/2011

terça-feira, 12 Setembro, 2017 - 14:00

Foto: google street view

A Comissão de Saúde e Saneamento realizará, nesta quarta-feira (13/9), às 9h30, visita técnica ao Bairro Beija Flor, Região Nordeste da capital. Segundo o vereador Edmar Branco (PTdoB), que requereu a visita, o objetivo é verificar as condições de saneamento básico existentes nas ruas do bairro, uma vez que as obras foram contempladas no Orçamento Participativo 2009/2011.

Conquistadas pela comunidade na rodada 2009/2011 do Orçamento Participativo, as obras de saneamento básico serão vistoriadas nas Ruas Beija Flor, José Simão, José de Alencar e no Beco Novo. De acordo com Edmar Branco, é essencial que se verifique se as obras previstas para o local já foram iniciadas e em qual situação se encontram.

Foram convidados para a atividade, dentre outros, representantes das Secretarias Municipais de Saúde, de Obras e Infraestrutura, de Governo, de Meio Ambiente, da Superintendência de Desenvolvimento da Capital (Sudecap), da Administração Regional Municipal Nordeste, da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) e de lideranças locais.

Superintendência de Comunicação Institucional