VISITA TÉCNICA

Comissão verificará possibilidade de asfaltamento em rua do Bairro Dandara

Falta de pavimentação, buracos e desníveis trazem riscos para quem transita pela Rua Camilo Torres, uma das principais vias do bairro

quinta-feira, 16 Maio, 2019 - 11:30
Comissão verificará possibilidade de asfaltamento em rua do Bairro Dandara

Foto: Google Maps

A Comissão de Desenvolvimento Econômico, Transporte e Sistema Viário realizará visita técnica à Rua Camilo Torres, Trevo II/Dandara, com entrada pela Rua Horácio Terena Guimarães, na Região da Pampulha. Solicitada pelo vereador Irlan Melo (PR), a vistoria será na próxima segunda-feira (20/5), às 14h, e vai verificar a possibilidade de capeamento da via.

Segundo o parlamentar, diversos munícipes reclamam que a Rua Camilo Torres, uma das principais vias do bairro, tem fluxo intenso e, além de não ser asfaltada, apresenta diversos buracos e desníveis, colocando pedestres e motoristas em risco.

São esperados para a visita: a coordenadora de Atendimento Regional Pampulha, Neusa Maria da Silva Oliveira Fonseca; o superintendente de Desenvolvimento da Capital (Sudecap), Henrique de Castilho Marques de Sousa; o secretário Municipal de Obras e Infraestrutura, Josué Costa Valadão; e o diretor-presidente da Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte S/A (BHTrans), Célio Freitas Bouzada.

Superintendência de Comunicação Institucional