VISITA TÉCNICA

Moradores da Rua Goiatuba reclamam de entulho e árvore com risco de queda

A situação será verificada pela Comissão de Meio Ambiente e Política Urbana, em visita técnica à Vila Mariquinhas, no dia 24/7

sexta-feira, 20 Julho, 2018 - 14:30
vista panorâmica da Vila Mariquinhas

Foto: Google

Preocupados com a segurança no local, moradores da Vila Mariquinhas (região Norte da capital) cobram intervenção do poder público para evitar a queda de uma árvore sobre suas casas. A comunidade relata que a árvore, localizada na Rua Goiatuba, teve sua raiz concretada na época em que a via foi asfaltada. Segundo os moradores, a árvore está ressecada e apresenta risco de cair sobre os telhados das casas ao redor. Além disso, há denúncias de acúmulo de entulho de obras na via e diversos bueiros abertos, o que estaria oferecendo riscos aos cidadãos. Diante da situação, a Comissão de Meio Ambiente e Política Urbana realizará uma visita técnica ao local, já na próxima terça-feira (24/7), a partir das 9h. O encontro será na Rua Goiatuba, próximo ao n° 211 (entre as ruas Barretos e Malva Rosa).

A comissão destaca a importância de  verificar as condições viárias e procurar soluções para os problemas apresentados, na expectativa de melhorar a qualidade de vida nas vilas e aglomerados da cidade.

Estão sendo aguardados para a visita representantes da Secretaria Municipal e Meio Ambiente, da Superintendência de Limpeza Urbana (SLU), da Superintendência de Desenvolvimento da Capital (Sudecap), da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura e da Coordenadoria de Administração Regional Municipal Norte.

Superintendência de Comunicação Institucional

As reportagens publicadas neste portal no intervalo do dia 7 de julho a 7 de outubro de 2018 sofrerão restrições  em função da legislação eleitoral.