VISITA TÉCNICA

Falhas no sistema de drenagem pluvial levam transtorno à população do Bairro Araguaia

Comissão de Saúde e Saneamento vai ao local apurar denúncias dos moradores, que reclamam dos frequentes alagamentos

segunda-feira, 11 Junho, 2018 - 13:15
Rua Nascimento, 480, Bairro Araguaia, Região do Barreiro

Google Maps

Conforme denúncias da comunidade, a falta de drenagem de água pluvial na Rua Nascimento, 480, Bairro Araguaia, Região do Barreiro, vem ocasionando transtornos aos moradores da região, que convidem com algamentos nos dias de chuva. Para avaliar de perto o problema, a Comissão de Saúde e Saneamento realizará visita técnica ao local, nesta quarta-feira (13/6), às 9h. A visita foi requerida pelo vereador Cláudio Duarte (PSL).

Segundo o parlamentar, os moradores reclamam que a ineficiência das estrutras de manejo das águas, além das constantes inundações, tem aberto portas para problemas sanitários, o que providências urgentes por parte do poder público. De acordo com a população, a água empoçada na via acaba por invadir suas residências.

Foram convidados para a visita, entre outros, representantes da Superintendência de Desenvolvimento da Capital (Sudecap), da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, da Subsecretaria Municipal de Assuntos Institucionais e Comunicação Social, da Copasa e da Coordenação de Administração Regional Municipal Barreiro.

Superintendência de Comunicação Institucional