AUDIÊNCIA PÚBLICA

Comunidade reivindica obras de revitalização na Praça Leonardo Gutierrez

Para facilitar a participação, debate será na noite da próxima segunda (13/11), na Igreja Santíssima Trindade

sexta-feira, 10 Novembro, 2017 - 12:30

Foto: Google Street View

O atraso nas obras de revitalização da Praça Leonardo Gutierrez, localizada no Bairro Gutierrez, Região Oeste da capital, será tema de debate na Comissão de Meio Ambiente e Política Urbana, na noite desta segunda-feira (13/11). Utilizada para o lazer e prática de atividades físicas das famílias e das crianças da região, a área verde aguarda a conclusão das intervenções, com recursos conquistados por meio do Orçamento Participativo 2011/2012. Para facilitar a participação popular, a audiência pública será às 19h30, no Salão Paroquial da Igreja Santíssima Trindade, localizada no entorno da praça.

De acordo com o requerente, Professor Wendel Mesquita (PSB), o atraso na reforma vem causando transtornos à comunidade local, tendo em vista que a praça sempre foi utilizada como área de lazer e também para a prática de exercícios físicos. Entre os serviços de revitalização estão a restauração das calçadas, dos canteiros, dos bancos, entre outras melhorias.

Para participar do debate e ouvir os moradores, foram convidados, entre outros, representantes das Secretarias Municipais de Governo e de Obras, da BHTrans, da Administração Regional Oeste, além da Superintendência de Desenvolvimento da Capital (Sudecap). O encontro é aberto à participação de qualquer entidade ou cidadão interessado.

Superintendência de Comunicação institucional