EDUCAÇÃO E CULTURA

Comissão aprova requerimentos para realização de visitas técnicas a EMEIs

Na reunião, também foi aprovado requerimento para vistoria do Parque Municipal Américo Renné Giannetti 

quinta-feira, 7 Novembro, 2019 - 11:45
Vereadores Arnaldo Godoy, Álvaro Damião e César Gordin, em reunião da Comissão de Educação, Ciência, Tecnologia, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo, nesta quinta-feira (7/11)

Bernardo Dias / CMBH

Visitas técnicas a Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIs) na Região do Barreiro, Vale do Jatobá e Bairro Camargos foram foco de requerimentos aprovados pela Comissão de Educação, Ciência, Tecnologia, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo, na reunião desta quinta-feira (7/11). Foi aprovado, ainda, requerimento relativo a vistoria do Parque Municipal Américo Renné Giannetti e a ampliação do horário de atendimento do parque à população.

Conforme requerimentos aprovados, serão fiscalizadas as condições estruturais, de higiene, atendimento e inclusão dos estudantes da EMEI Solar Rubi, à Avenida Warlei Aparecido Martins, nº 730, Solar do Barreiro, no dia 4 de dezembro, às 10h. A visita foi requerida pelo vereador Irlan Melo (PL). No dia 17 de dezembro, às 10h, também será vistoriada a EMEI Camargos, à Rua Gentil Portugal do Brasil, nº 61, Bairro Camargos, de acordo com requerimento do mesmo vereador.

Data e horário de visitas

Requerimentos aprovados solicitam, ainda, alteração de data e de horário de visitas técnicas. De autoria do vereador Irlan Melo, um dos requerimentos altera data e local de visita à EMEI Lucas Monteiro Machado. A vistoria acontecerá no dia 11 de dezembro, à Rua Sd. Weverson de Almeida, nº 350, Vila Pinho, Vale do Jatobá. Outro requerimento, do vereador Arnaldo Godoy (PT), altera data de visita técnica com a finalidade de verificar as condições de funcionamento do Parque Municipal Américo Renné Giannetti, da obra do espaço multiuso, dos funcionários; bem como averiguar como adequar o parque para a ampliação do horário de atendimento à população, de 18h para as 21h. A vistoria foi agendada para o dia 12 de novembro.

Estiveram presentes na reunião os vereadores Arnaldo Godoy (PT), Álvaro Damião (DEM) e César Gordin (PHS).

Assista ao vídeo da reunião na íntegra.

Superintendência de Comunicação Institucional

33ª Reunião Ordinária - Comissão de Educação