AUDIÊNCIA PÚBLICA

Terreno cedido à Copasa pelo Município, no Milionários, está abandonado

Segundo moradores vizinhos, a falta de uso da área vem favorecendo a ocorrência de invasões e depredações

sexta-feira, 27 Julho, 2018 - 12:45
Terreno a ser vistoriado pela Comissão de Administração Pública, à Avenida Olinto Meireles, nº 2.165, Bairro Milionários, na Região do Barreiro

Foto: Google Maps

A destinação de um terreno situado à Avenida Olinto Meireles 2.165, Bairro Milionários, na Região do Barreiro, será tema de audiência pública da Comissão de Administração Pública na próxima terça-feira (31/7). A área teria sido cedida pelo Município à Copasa mediante convênio em 1973, com sucessivas prorrogações, mas não estaria em uso, facilitando a ocorrência de invasões e depredações. O vereador Orlei (Avante), que solicitou o debate, explica que a comunidade local está incomodada com a situação. A reunião será às 13h30, no Plenário Camil Caram.

Segundo Orlei, conforme relatos da comunidade, o imóvel encontra-se abandonado por parte da empresa de tratamento de água e esgoto, tornando-se local propício para a instalação de pessoas em situação de rua. Para esclarecer as responsabilidades pelo imóvel, foram convidados para a audiência representantes da Diretoria Central de Patrimônio, da Coordenadoria de Atendimento Regional Barreiro e do Distrito Regional BH/Sudoeste da Copasa.

Superintendência de Comunicação Institucional

As reportagens publicadas neste portal no intervalo do dia 7 de julho a 7 de outubro de 2018 sofrerão restrições  em função da legislação eleitoral.