VISITA TÉCNICA

Vereadores vão ao Bairro Paulo VI fiscalizar o andamento de reforma em creche local

De acordo com os moradores, obras teriam sido conquistadas pelo Orçamento Participativo

sexta-feira, 15 Junho, 2018 - 12:30

Foto: google maps / street view

O andamento das obras de reforma e ampliação da Creche Vovó Geralda Lucas será conferido pela Comissão de Educação, Ciência, Tecnologia, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo. De acordo com o requerente da atividade, vereador Edmar Branco (Avante), a comunidade aguarda as melhorias prometidas pela PBH, uma vez que as obras teriam sido conquistadas pelo Orçamento Participativo (OP). A visita está prevista para a próxima terça-feira (19/6), a partir das 9h30, na Rua Paço da Liberdade, nº 2, no Conjunto Paulo VI, Região Nordeste de BH.

Segundo Edmar Branco, é preciso saber da atual gestão municipal qual a perspectiva de entregar para alunos e professores as melhorias na unidade, que incluem reforma e ampliação, já que as obras teriam sido conquistadas pelo OP. Na ocasião, também serão verificadas a estrutura física e as instalações do prédio.

Para acompanhar a visita e fornecer as informações necessárias foram convidados, entre outros, representantes da Secretaria Municipal de Educação e de Governo, da Subsecretaria de Participação Popular  e da Coordenadoria de Atendimento Regional Nordeste.

Superintendência de Comunicação Institucional