VISITA TÉCNICA

Vereadores vão avaliar condições de infraestrutura e segurança na Umei Piratininga

Pais de alunos denunciam ausência de grades no segundo andar, situação que poderia expor crianças a situação de risco

sexta-feira, 23 Março, 2018 - 18:00

Foto: Pixabay/Licença Creative Commons

A Unidade Municipal de Educação Infantil Piratininga, em Venda Nova, receberá, nesta segunda-feira (26/3), às 9h, visita técnica da Comissão de Educação, Ciência, Tecnologia, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo. O objetivo da atividade é fiscalizar e avaliar a estrutura física do prédio, situado na Rua Altinópolis, nº 585.

A requerente da visita técnica, vereadora Nely (PMN), recebeu denúncias de pais de alunos de que as janelas do segundo andar da Umei não contam com grades, o que expõe os estudantes a riscos. Para acompanhar a visita técnica e buscar soluções conjuntas para sanar eventuais problemas encontrados, foram convidados representantes da gerência de Educação Municipal Regional Venda Nova, da coordenação da Administração Regional Municipal Venda Nova e da secretaria municipal de Educação.

Um relatório da visita técnica com as informações obtidas por meio das atividades de fiscalização também será encaminhado à secretaria municipal de Educação, no intuito de favorecer a correçã de eventuais problemas por parte do Executivo. .

Superintendência de Comunicação Institucional