Suspeitos são reconvocados por CPI dos jogos de azar
Comissão também vai discutir operação para lacrar estabelecimentos ilegais
Os supostos contraventores convocados para prestar depoimento na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que apura denúncias referentes a jogos ilegais em Belo Horizonte não compareceram à reunião desta segunda-feira (14/5). Manoel Alves de Carvalho e Dener Ferreira Nunes, que seriam ouvidos como testemunhas, justificaram ausência alegando motivos de saúde. Os suspeitos serão novamente aguardados pela Comissão nesta sexta-feira (18/5).
Um dia antes da oitiva, na próxima quinta-feira (17/5), a CPI dos jogos ilegais vai reunir-se com representantes da PBH, do Ministério Público (MP) e das polícias Federal, Civil e Militar, para discutir a operação conjunta que deverá lacrar todos os estabelecimentos de jogo do bicho, caça-níquel, videopoker e bingo da capital.
Na próxima reunião da CPI, agendada para quarta-feira (20/5), às 11h, os vereadores vão tratar da convocação do suspeito de envolvimento em jogos de azar, Dudu da Pedreira.
Participaram da reunião os vereadores Maria Lúcia Scarpelli (PC do B), Edinho Ribeiro (PT do B), Cabo Julio (PMDB) e Fabio Caldeira (PSB).
Superintendência de Comunicação Institucional


