Revisão do Plano Plurianual de Ação Governamental – PPAG 2021

O Plano Plurianual de Ação Governamental (PPAG) corresponde ao planejamento estratégico de médio prazo da administração pública municipal. Com vigência de quatro anos, o PPAG apresenta metas e investimentos prioritários para o período entre o segundo ano do mandato do prefeito e o primeiro ano da gestão seguinte.

O PPAG deve ser compatível com o Plano Diretor, podendo ser revisado anualmente para que se adequem os programas e ações previstas à realidade do Município.

II Audiência Pública

A audiência pública é uma reunião em que o cidadão tem o direito de pedir a palavra e manifestar sua opinião. 

A Comissão de Orçamento e Finanças Públicas definiu, por meio da aprovação do Requerimento de Comissão nº 686/2020, o seguinte:

- 14/10/2020, às 9:30h, no Plenário Amynthas de Barros: Discussão sobre o projetos de Revisão do PPAG para 2021  e  do Orçamento para 2021 em relação às seguintes Áreas de Resultado: Saúde; Educação; Cultura; Políticas Sociais e Esportes; Desenvolvimento Econômico e Turismo, e Atendimento ao Cidadão​.

- 15/10, às 9:30h, no Plenário Amynthas de Barros: Discussão sobre os projetos de Revisão do PPAG para 2021 e do Orçamento para 2021 em relação às seguintes Áreas de Resultado: Sustentabilidade Ambiental; Habitação e Urbanização; Mobilidade Urbana, e Segurança. 

AnexoTamanho
Arquivo Cronograma30.18 KB

Tramitações relacionadas