VISITA TÉCNICA

Condições de funcionamento do Centro de Saúde Ouro Preto serão vistoriadas

Objetivo é averiguar a disponibilidade de insumos, a qualidade da infraestrutura e do atendimento prestado ao público

sexta-feira, 10 Agosto, 2018 - 12:00

Foto: google maps / street view

Dando continuidade à série de visitas técnicas a hospitais e centros de atenção médica da Capital, a Comissão de Saúde e Saneamento da Câmara de BH volta a campo na próxima semana. Para fiscalizar, dentre outros aspectos, as condições estruturais, a disponibilidade de pessoal e o funcionamento geral dos serviços prestados, o colegiado vai percorrer as instalações do Centro de Saúde Ouro Preto, que fica na Rua Jonas Jean, nº 77, na Região da Pampulha. A atividade, que pode ser acompanhada por qualquer cidadão interessado, vai ocorrer na terça-feira (14/8), às 10h.  

O objetivo da visita é conhecer a qualidade da estrutura física e material da unidade, bem como as condições de trabalho das equipes, elementos que impactam diretamente o atendimento ao cidadão. Relatório com o resultado da avaliação realizada na visita será encaminhado à PBH, no intuito de contribuir com a sugestão de melhorias eventualmente necessárias.

Superintendência de Comunicação Institucional

Em atendimento às restrições previstas na legislação eleitoral, os conteúdos noticiosos publicados neste portal e nas redes sociais da Câmara de BH deixarão de mencionar nomes de vereadores que disputarão cargos na próxima eleição. As limitações ocorrerão no período de 7 de julho a 7 de outubro de 2018.