VISITA TÉCNICA

Centro de Saúde Etelvina Carneiro, região Norte, vai receber comitiva parlamentar

A proposta é ouvir usuários e trabalhadores, no intuito de debater perspectivas de qualificação da unidade

segunda-feira, 23 Julho, 2018 - 13:00

Foto: google maps / street view

O Centro de Saúde Etelvina Carneiro, localizado na Rua Mar de Rosas, nº 140, Região Norte, receberá visita técnica da Comissão de Saúde e Saneamento, nesta quinta-feira (26/7), às 9h. O objetivo da atividade é averiguar as condições sanitárias e de funcionamento da unidade. Por meio de ações como essa, o Poder Legislativo exerce uma das principais funções dos parlamentares, que é a de fiscalizar a qualidade das políticas municipais.

A proposta é que a visita permita aos vereadores dialogar com usuários e trabalhadores do Sistema Único de Saúde (SUS), de modo a avaliar sua infraestrutura, a disponibilidade de insumos, de equipamentos e de recursos humanos, bem como as condições de trabalho e a qualidade do atendimento na unidade. Relatório pontuando as principais demandas será encaminhado ao Executivo, a fim de buscar soluções para os problemas eventualmente encontrados. 

São aguardados para a visita, além dos membros efetivos da comissão, o secretário municipal de Saúde, Dr. Jackson Machado Pinto.

Superintendência de Comunicação Institucional

As reportagens publicadas neste portal no intervalo do dia 7 de julho a 7 de outubro de 2018 sofrerão restrições  em função da legislação eleitoral.