VISITA TÉCNICA

Vazamento constante em via do Alípio de Melo leva transtorno à comunidade

Para averiguar as possíveis causas do problema são esperados representantes da PBH, da Defesa Civil e da Copasa

sexta-feira, 15 Junho, 2018 - 14:00

Foto: google maps / street view

O vazamento ininterrupto de água que ocorre na Rua Leonil Prata, na altura do nº 841, no Bairro Alípio de Melo tem preocupado os moradores da região. A situação será verificada pela Comissão de Meio Ambiente e Política Urbana, na próxima terça-feira (19/6), a partir das 9h, quando também serão esperados representantes da PBH e do órgão responsável pelo abastecimento de água no município. A atividade, que foi solicitada pelo vereador Rafael Martins (PRTB), é aberta à participação de qualquer cidadão interessado.

De acordo com Rafael Martins, a comunidade conta que uma água “brota” incessantemente do passeio e do piso no interior dos condomínios do entorno. A situação provoca insegurança e preocupação aos moradores da região, já que desconhecem as possíveis causas do vazamento.

Foram convidados para a visita representantes da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, da Defesa Civil, da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) e da Coordenadoria de Administração Regional Municipal Pampulha.

Superintendência de Comunicação Institucional