VISITA TÉCNICA

No Bairro Glória, asfalto irregular preocupa comunidade

Comissão vai apurar denúncias de moradores, que relatam receio de acidentes na Rua Guararapes

quinta-feira, 3 Maio, 2018 - 13:15
Rua Guararapes, esquina com R. Deputado Cláudio Pinheiro de Lima, Bairro

Delvaci Júnior

A Comissão de Desenvolvimento Econômico, Transporte e Sistema Viário realizará, nesta sexta-feira (4/5), às 9h, visita técnica à Rua Guararapes, quase na esquina com Rua Deputado Cláudio Pinheiro de Lima, no Bairro Glória, regional Noroeste. O objetivo da visita é verificar o asfalto irregular do trecho, que vem oferecendo riscos aos motoristas. A atividade foi requerida pelo vereador Rafael Martins (PRTB). 

Segundo relatos da comunidade, os veículos trepidam bastante quando passam pelo local, o que acarreta estragos a amortecedores e outros equipamentos. Para os motociclistas, o perigo é ainda maior, uma vez que as condições da via podem favorever quedas e situações de perda de equilíbrio. 

Foram convidados para a visita, entre outros, representantes da Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte S.A. / BHTrans, da Superintendência de Desenvolvimento da Capital (Sudecap), da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura e da Coordenadoria de Administração Regional Municipal Noroeste.

Superintendência de Comunicação Institucional