VISITA TÉCNICA

Centros de Saúde Miramar e Urucuia, no Barreiro, receberão comitiva parlamentar

Objetivo é avaliar infraestrutura e condições de atendimento da unidade, bem como a disponibilidade de insumos e medicamentos

segunda-feira, 21 Maio, 2018 - 12:15
Centro de Saúde Urucuia, à Rua W Dois, 432, no Bairro Urucuia, Região do Barreiro

Foto: Bernardo Dias / CMBH

Os centros de Saúde Miramar e Urucuia, na Região do Barreiro, receberão visita técnica da Comissão de Saúde e Saneamento, nesta quarta-feira (14/5), às 9h e às 10h, respectivamente. De acordo com o requerente da atividade, vereador Hélio da Farmácia (PHS), o objetivo é compreender as necessidades dos moradores no tocante à demanda por medicação, à disposição de pessoal, às condições sanitárias e de infraestrutura.

A atividade faz parte do conjunto de visitas técnicas que a Comissão vem realizando aos centros de saúde das nove regionais de BH, e que envolvem a avaliação conjunta do funcionamento das unidades, em diálogo com usuários e trabalhadores da unidade.  

Após a avaliação, relatório com os principais pontos observados na visita será encaminhado ao Poder Executivo, no intuito de agilizar soluções para problemas eventualmente encontrados. 

O Centro de Saúde Urucuia localiza-se na Rua W Dois, nº 432, no Bairro Urucuia, e o Centro de Saúde Miramar, na Rua Eridano, 540, Bairro Miramar.

Superintendência de Comunicação Institucional