VISITA TÉCNICA

Centro de Saúde Santa Maria, na Regional Oeste, vai receber comitiva parlamentar

Objetivo é avaliar denúncias de inadequações na infraestrutura e nas condições de atendimento da unidade

quinta-feira, 10 Maio, 2018 - 11:30
Centro de Saúde Santa Maria, localizado à Rua Adonias Filho, 211, Bairro Santa Maria, Região Oeste de BH

O Centro de Saúde Santa Maria, que fica na Rua Adonias Filho, 211, Bairro Santa Maria, Região Oeste da capital, receberá visita técnica da Comissão de Saúde e Saneamento, nesta segunda-feira (14/5), a partir das 9h30. De acordo com o requerente da atividade, vereador Irlan Melo (PR), o objetivo é averiguar denúncias relativas ao mau estado de conservação do posto e à suposta ineficiência no atendimento.  

Segundo o vereador, a expectativa é visitar todas as unidades da Regional Oeste, até o fim deste ano. A proposta é compreender as necessidades dos moradores no tocante à demanda por medicação, à disposição de pessoal, às condições sanitárias e de infraestrutura. Desde janeiro, cinco unidades de saúde já foram vistoriadas pelo parlamentar. 

Após a avaliação, relatório com os principais achados da visita será encaminhado ao Poder Executivo, no intuito de agilizar soluções para os problemas eventualmente encontrados. 

Foram convidados para a atividade represetantes da Secretaria Municipal de Saúde e da Coordenação de Administração Regional Oeste.

Superintendência de Comunicação Institucional