VISITA TÉCNICA

Centro de Reabilitação em Venda Nova receberá comitiva parlamentar

A visita tem por finalidade vistoriar as condições estruturais, de higiene, atendimento e acessibilidade do local

terça-feira, 15 Maio, 2018 - 12:15
Centro de Reabilitação (Creab) Venda Nova, localizado à Rua Elce Ribeiro, s/nº, esquina com Rua Mariana Amélia de Azevedo, no Bairro São João Batista

Foto: Google Maps

A Comissão de Saúde e Saneamento da Câmara realizará, nesta quinta-feira (17/5), às 10h30, visita técnica ao Centro de Reabilitação (Creab) Venda Nova, situado na Rua Elce Ribeiro, s/nº, esquina com Rua Mariana Amélia de Azevedo, no Bairro São João Batista. A visita tem por finalidade vistoriar as condições estruturais, de higiene, atendimento e acessibilidade do local.

Segundo o vereador Irlan Melo (PR), que requereu a visita, a vistoria foi motivada por denúncias referentes ao suposto mau estado de conservação do centro e à falta de acessibilidade. De acordo com os relatos, em função de defeitos em dois elevadores, o acesso de todos os usuários estaria sendo feitos somente por meio de escadas.

Após a avaliação, relatório com os principais pontos observados na visita será encaminhado ao Poder Executivo, no intuito de agilizar soluções para os problemas eventualmente encontrados. 

Foram convidados o secretário municipal de Saúde, Jackson Pinto, o administrador regional de Venda Nova, Humberto Pereira de Abreu Júnior, e o diretor de Políticas para Pessoas com Deficiência, Luiz Henrique Vilani.

Superintendência de Comunicação Institucional