VISITA TÉCNICA

Trecho ferroviário no Vista Alegre passará por vistoria da Comissão de Meio Ambiente

Falta de limpeza e manutenção tem atraído ratos e animais peçonhentos; mato alto facilita ação de bandidos

terça-feira, 10 Abril, 2018 - 11:45
Linha ferroviária na Rua Jornalista João Bosco, na altura do número 1080 e adjacências, no Bairro Vista Alegre

Google Maps

Após recebimento de reclamações por parte da comunidade, a Comissão de Meio Ambiente e Política Urbana realizará visita técnica ao trecho ferroviário que passa nas imediações da Rua Jornalista João Bosco, na altura do número 1080,  no Bairro Vista Alegre, regional oeste. requerida pelo vereador Irlan Melo (PR), a atividade, que ocorre nesta quinta-feira (12/4), às 10h, tem como objetivo avaliar as condições de limpeza e manutenção da linha.

Conforme informou o parlamentar, denúncias da população apontam que a falta de limpeza e manutenção tem atraído ratos e animais peçonhentos, tornando o local foco para a reprodução do mosquito da dengue. Além disso, o matagal também torna o trecho perigoso, facilitando a atuação de assaltantes e criminosos.

Na oportunidade, será apurada a responsabilidade pela limpeza do espaço e serão cobradas as providências necessárias dos órgãos competentes.

Foram convidados para a visita Sylvio Malta, secretário regional Oeste, e Coronel Genedempsey Bicalho, da superintendência de Limpeza Urbana (SLU).

Superintendência de Comunicação Institucional