VISITA TÉCNICA

Comissão vai vistoriar condições de funcionamento do Centro de Saúde Trevo

Com aluguéis em atraso, equipamento teria suas instalações transferidas para containers na Comunidade Dandara

quarta-feira, 27 Setembro, 2017 - 13:00

Foto: Divulgação Portal PBH

A Comissão de Saúde e Saneamento vai realizar visita técnica ao Centro de Saúde Trevo, localizado na Rua Celso da Cunha Pereira, nº 365, bairro homônimo, nesta quinta-feira (28/9), às 9h30. Requerente da atividade, a vereadora Nely (PMN) explicou que o objetivo é verificar as condições de funcionamento da unidade, que estaria com pagamento dos aluguéis em atraso, com proposta de transferência das instalações para a Comunidade Dandara.

O Centro de Saúde Trevo, localizado na Região da Pampulha, foi resultado da subdivisão do Centro de Saúde Itamarati, demandada pelo aumento da população trazido pela ocupação Dandara. Funcionando em imóvel alugado, com as taxas em atraso há cerca de três meses, estaria previsto que a unidade fosse transferida para oito containers, instalados na Comunidade Dandara.

Para verificar as condições de funcionamento do equipamento, bem como apurar a informação de possível transferência das instalações, foram convidados para a atividade representantes da Secretaria Municipal de Saúde, do Conselho Municipal de Saúde, do Conselho Distrital de Saúde Pampulha (Codisap) e da Comissão de Saúde Local.

Superintendência de Comunicação Institucional