VISITA TÉCNICA

Comissão vai vistoriar dois centros de saúde na Região Leste

Objetivo é fiscalizar as condições das unidades e levantar demandas para a melhoria dos serviços

sexta-feira, 11 Agosto, 2017 - 13:00

Foto: googlemaps / street view

Atendendo ao cronograma de visitas técnicas às unidades de saúde da capital, a Comissão de Saúde e Saneamento vai vistoriar, na próxima quarta-feira (16/8), os Centros de Saúde Boa Vista, localizado na Rua Marcelino Ramos, nº 325, bairro homônimo, às 9h, e Clóvis Boechat de Menezes, na Rua Leopoldo Gomes, nº 440, Bairro Pompeia, a partir das 10h30. O requerimento para a atividade foi apresentado pelo vereador Flávio dos Santos (Pode).  

O objetivo da visita, segundo Flávio dos Santos, é fiscalizar e avaliar as condições estruturais e de atendimento dos equipamentos, ouvir usuários e servidores e encaminhar as demandas e sugestões ao Executivo Municipal, contribuindo para a maior eficiência e melhoria da qualidade do atendimento do sistema de saúde pública do município.

Além de legislar sobre temas de interesse municipal, os vereadores são responsáveis por fiscalizar o trabalho do Executivo e, no desempenho dessa função, a Comissão de Saúde e Saneamento da Câmara tem realizado visitas técnicas a centros de saúde de diversas regionais da capital. Ao final das atividades, o colegiado vai elaborar relatório, que será entregue ao Poder Executivo, no intuito de dar subsídio à correção de eventuais problemas.

Superintendência de Comunicação Institucional