AUDIÊNCIA PÚBLICA

Serão debatidas soluções para rua Aracapá, no Milionários

Problemas de infraestrutura causam acidentes com moradores

quarta-feira, 30 Novembro, 2011 - 00:00

Nesta quinta-feira (1/12) a Comissão de Meio Ambiente e Política Urbana da Câmara Municipal realizará audiência pública, às 13h, no Plenário Helvécio Arantes, para tratar de solicitações de moradores da rua Aracapá, no bairro Milionários. Eles pedem melhorias na referida rua, que é sem saída e apresenta forte declive, além de enorme buraco com mato alto e pedras.

“Como não há qualquer barreira ou contenção ao final da rua são comuns acidentes no local, inclusive com ocorrência de óbito”, explica o requerimento da audiência, solicitada pelo vereador Sérgio Fernando Pinho Tavares (PV).

Há cerca de 20 dias, a pedido de moradores, o vereador visitou o local. Segundo Sérgio Fernando, eles solicitaram melhoria do calçamento e asfaltamento, colocação de barreira e também finalização da rua: após o final da Aracapá, há uma passagem não asfaltada e mais casas.

“A audiência visa trazer a comunidade e a Prefeitura para debater o problema e encaminhar soluções”, afirma o parlamentar.  Foram convidados para a audiência representantes da Secretaria Municipal de Governo, da Administração Regional Barreiro, da Sudecap e da Urbel.

Superintendência de Comunicação Institucional