DEFESA DO CONSUMIDOR

Comissão aprova parecer pela rejeição da ADES Guaicurus

Reunião ordinária da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor A Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor aprovou hoje, 28 de novembro, durante reunião ordinária, o parecer pela rejeição do relator, vereador Carlúcio Gonçalves (PR), ao
terça-feira, 27 Novembro, 2007 - 22:00
Reunião ordinária da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor A Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor aprovou hoje, 28 de novembro, durante reunião ordinária, o parecer pela rejeição do relator, vereador Carlúcio Gonçalves (PR), ao projeto de lei 1.450/07, de autoria do 2º vice-presidente da Câmara, vereador Alexandre Gomes (PSB).

A matéria prevê a criação da Área de Diretrizes Especiais (ADES) das ruas Guaicurus e São Paulo, alterando o comércio local, com o objetivo de reformar os prédios e ruas, completando a série de obras de revitalização do hipercentro.

Durante a reunião, também foi mantido o parecer pela aprovação do relator, vereador Carlúcio Gonçalves, ao projeto de lei 1.456/07, de autoria do vereador Anselmo José Domingos (PTC), corregedor da Casa, que consolida as normas municipais relativas à pessoa com deficiência.

A comissão concedeu, ainda, parecer pela aprovação a dois requerimentos para audiência pública. Entre eles, o requerimento da vereadora Ana Paschoal (PT), que solicita realização de audiência no dia 5 de dezembro, às 13h30, para discutir a situação dos moradores da rua Aquários, no bairro Ribeiro de Abreu.

Informações no gabinete dos vereadores Alexandre Gomes (3555-1170/1171); e Ana Paschoal (3555-1224/1225)