COMISSÃO ESPECIAL

Direitos dos servidores municipais estarão em debate semanalmente na Casa

Decisão foi tomada pelos vereadores Gilson Reis, Autair Gomes e Pedro Patrus durante reunião de Comissão de Estudos que debate o tema

segunda-feira, 7 Outubro, 2019 - 15:30

Foto: Karoline Barreto/CMBH

A Comissão Especial que estuda os direitos trabalhistas dos servidores e empregados públicos municipais definiu que se reunirá periodicamente às terças-feiras, às 9h30, no Plenário Camil Caram da Câmara Municipal. A decisão, aprovada pelos vereadores Pedro Patrus (PT), Autair Gomes (PSC) e Gilson Reis (PC do B), foi tomada durante a 4ª reunião ocorrida na tarde desta segunda-feira (7/10), no Hall da Presidência. Fazem parte como membros titulares da Comissão, os vereadores Gilson Reis, que preside os trabalhos; Bim da Ambulância (PSDB), Fernando Luiz (PSB), Eduardo da Ambulância (Podemos) e Pedro Patrus.

Criada por meio do Requerimento 498/2019, aprovado pelo Plenário da Câmara em agosto de 2019, a Comissão Especial de Estudo - Direitos trabalhistas de servidores e empregados públicos municipais tem como objetivo promover estudos relativos aos direitos trabalhistas dos servidores e empregados públicos das autarquias, empresas públicas e da administração direta do Poder Executivo Municipal com base na legislação municipal e federal vigentes. O objetivo é avaliar, qualificar e quantificar a relação de trabalho, políticas públicas e orçamento.

Assista ao vídeo da reunião na íntegra.

Superintendência de Comunicação Institucional 

4ª Reunião - Comissão Especial de Estudo