VISITA TÉCNICA

Moradores do Céu Azul demandam melhorias na estrutura viária

Comissão de Transporte vai à Rua José Baluarte avaliar a possibilidade de abertura e ampliação da via

quinta-feira, 13 Dezembro, 2018 - 12:15

Foto: Google Maps

As condições de infraestrutura da Rua José Baluarte, no bairro Céu Azul (Regional Venda Nova) serão avaliadas em visita técnica da Comissão de Desenvolvimento Econômico, Transporte e Sistema Viário, nesta sexta-feira (14/12), às 9h. Na oportunidade, será verificada a possibilidade de abertura e ampliação da via no trecho compreendido entre as ruas Maria Gertrudes dos Santos e Sarah Carvalho, onde faltam recursos mínimos de urbanização para o trânsito seguro de veículos. A visita foi requerida pela vereadora Nely Aquino (PRTB).

De acordo com a vereadora, a visita foi motivada por reivindicações de moradores da região, que apontam que a deficiência da infraestrutura compromete a circulação de veículos e a acessibilidade na região. 

Para discutir soluções para o problema, foram convidados o secretário municipal de Obras e Infraestrutura, Josué Costa Valadão, o coordenador de Administração Regional Municipal Venda Nova, Humberto Pereira de Abreu Júnior, e o presidente da BHTrans, Célio de Freitas Bouzada.

Superintendência de Comunicação Institucional