VISITA TÉCNICA

Centro de Saúde Camargos, na Regional Oeste, vai receber comitiva parlamentar

Objetivo é avaliar denúncias relativas ao estado de conservação e funcionamento na unidade

sexta-feira, 19 Outubro, 2018 - 11:00
Centro de Saúde Camargos, à Rua Luiza Efigênia Silva, 159, Bairro Camargos

Google Maps

O Centro de Saúde Camargos, localizado à Rua Luiza Efigênia Silva, 159, Bairro Camargos, Região Oeste da capital, receberá visita técnica da Comissão de Saúde e Saneamento, nesta terça-feira (23/10), a partir das 10h. De acordo com o requerente da atividade, vereador Irlan Melo (PR), o objetivo é averiguar denúncias relativas ao mau estado de conservação do posto e à suposta ineficiência no atendimento.  

Segundo o vereador, a expectativa é visitar todas as unidades da Regional Oeste, até o fim deste ano. A proposta é compreender as necessidades dos moradores no tocante à demanda por medicação, bem como a respeito da disposição de pessoal, das condições sanitárias e de infraestrutura.

Após a avaliação, relatório com os principais achados da visita será encaminhado ao Poder Executivo, no intuito de agilizar soluções para os problemas eventualmente encontrados. 

Foram convidados para as atividades o secretário municipal de Saúde, Jackson Pinto, e o administrador da Regional Oeste, Sylvio Malta.

Superintendência de Comunicação Institucional