VISITA TÉCNICA

População relata problemas de infraestrutura no CIAME Pindorama

Serviço atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, oferecendo oficinas profissionalizantes e atividades esportivas

segunda-feira, 13 Agosto, 2018 - 10:45

Foto: Divulgação Portal PBH

Atendendo a demandas da população local, a Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor realizará, na próxima quinta-feira (16/8), às 9h30, visita técnica ao Centro de Integração de Atendimento ao Menor (CIAME) Pindorama, localizado na Rua Guararapes, nº 1810, no Bairro Pindorama, na Região Noroeste de BH. Usuários do equipamento público apontam problemas de infraestrutura e nas condições de atendimento. A visita foi requerida pelo vereador Carlos Henrique (PMN).

O CIAME Pindorama trabalha com a socialização de crianças e adolescentes provenientes de famílias em situação de vulnerabilidade social, oferecendo várias oficinas, cursos profissionalizantes e atividades esportivas. De acordo com Carlos Henrique, a comunidade reclama da infraestrutura precária do local e da falta de recursos humanos, diante de um quadro de aumento da procura pelos serviços ofertados. 

Foram convidados para o evento o Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura, Josué Valadão e a Secretária Municipal de Assistência Social, Segurança Alimentar e Cidadania, Maira da Cunha Colares.

Superintendência de Comunicação Institucional

Em atendimento às restrições previstas na legislação eleitoral, os conteúdos noticiosos publicados neste portal e nas redes sociais da Câmara de BH deixarão de mencionar nomes de vereadores que disputarão cargos na próxima eleição. As limitações ocorrerão no período de 7 de julho a 7 de outubro de 2018.