VISITA TÉCNICA

Em foco, dificuldade de travessia de pedestres em cruzamento do Ouro Preto

Segundo relatos, o intenso fluxo de veículos no entrocamento de três ruas tem provocado acidentes envolvendo pessoas com mobilidade reduzida

sexta-feira, 3 Agosto, 2018 - 12:45
Cruzamento entre as ruas Apucarana e Sena Madureira, no Bairro Ouro Preto

Google Maps

Um cruzamento importante em área comercial do Bairro Ouro Preto, Região da Pampulha, tem motivado reclamações de quem precisa circular a pé pelo local. Com fluxo intenso, a área fica no encontro de três ruas (Sena Madureira, Apucarana e Monteiro Lobato), onde falta sinalização e os pedestres disputam a travessia com carros e ônibus. Para pessoas com mobilidade reduzida, a dificuldade é ainda maior, assim como o risco de acidentes. As condições do local serão vistoriadas pela Comissão de Meio Ambiente e Política Urbana, na próxima segunda-feira (6/8), às 9h. 

Foram convidados para a visita representantes da Secretaria Municipal de Política Urbana e da Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte S.A. (BHTrans).

Superintendência de Comunicação Institucional

As reportagens publicadas neste portal no intervalo do dia 7 de julho a 7 de outubro de 2018 sofrerão restrições  em função da legislação eleitoral.