VISITA TÉCNICA

Centro de Saúde São Jorge vai receber comitiva parlamentar

Objetivo é averiguar a qualidade da infraestrutura e do atendimento prestado ao público na unidade, que fica no Bairro Nova Granada

quinta-feira, 30 Agosto, 2018 - 14:30

Foto: google maps / street view

Dando continuidade à série de visitas técnicas a hospitais e centros de atenção médica da Capital, a Comissão de Saúde e Saneamento volta a campo na próxima semana. Para fiscalizar, dentre outros aspectos, as condições estruturais, a disponibilidade de pessoal e o funcionamento geral dos serviços prestados, o colegiado vai percorrer as instalações do Centro de Saúde São Jorge, que fica na Rua Garrete, nº 45, Bairro Nova Granada, Região Oeste. A atividade, que pode ser acompanhada por qualquer cidadão interessado, vai ocorrer na terça-feira (4/9), às 10h.  

Requerente da visita, o vereador Irlan Melo (PR) explica que o objetivo é conhecer a qualidade da estrutura física e material da unidade, bem como as condições de trabalho das equipes, elementos que impactam diretamente o atendimento ao cidadão. Relatório com o resultado da avaliação será encaminhado à PBH, no intuito de contribuir com a sugestão de melhorias eventualmente necessárias.

Foram convidados para a atividade o Secretário Municipal de Saúde, Jackson Pinto e o coordenador da Administração Regional Oeste, Sylvio Malta.

Superintendência de Comunicação Institucional