VISITAS TÉCNICAS

Mais dois centros de saúde de BH terão infraestrutura e atendimento fiscalizados

Comissão avaliará, ainda, condições sanitárias e conservação das unidades, que atendem a moradores das regioões Nordeste e Venda Nova

terça-feira, 3 Julho, 2018 - 15:00

Foto: Gustavo Henrique de Oliveira

Na próxima quinta-feira (5/7), às 9h, a Comissão de Saúde e Saneamento da Câmara Municipal de BH vai fiscalizar e avaliar as condições de pessoal, mobiliário e funcionamento do Centro de Saúde Jardim dos Comerciários, localizado na região de Venda Nova (rua Duzentos e Trinta e Oito, 96). Já na sexta (6/7), às 9h30, a vistoria ocorre no Centro de Saúde Vista Alegre, situado no bairro Nova Cintra, região Nordeste da Capital (Rua Sêneca, 9). As visitas técnicas, que dão continuidade às atividades de fiscalização da situação das unidades de saúde da Capital, foram requeridas, respectivamente, pelos vereadores Cláudio Duarte (PSL) e Irlan Melo (PR).

Para acompanhar a Comissão foram convidados o secretário Municipal de Saúde, Jackson Machado; representantes dos Conselhos Municipal e Distrital de Saúde; além dos coordenadores de Atendimento Regional Venda Nova e Oeste, Humberto Pereira de Abreu Júnior e Sylvio Malta. 

Superintendência de Comunicação Institucional