VISITA TÉCNICA

Jardim Felicidade denuncia alagamentos constantes em dias de chuvas

Enchentes no Córrego Catulo da Paixão Cearense e dificuldades de escoamento estariam levando prejuízo à comunidade

sexta-feira, 22 Junho, 2018 - 16:30
vista parcial do córrego próximo às residências

Foto: Google

Acusando a falta de infraestrutura adequada para escoamento das águas pluviais, moradores do Bairro Jardim Felicidade cobram a intervenção do município para solucionar os constantes alagamentos em dias de chuvas. A Comissão de Meio Ambiente e Política Urbana vai verificar a situação, que parece se agravar no trecho da Rua 65 (também conhecida como Eudoxia Luiza da Costa) entre os números 230 e 405. A visita técnica ao local está prevista para a próxima terça-feira (26/9), a partir das 11h.

Realizada por requerimento do vereador Jorge Santos (PRB), a visita deve verificar as condições de escoamento da via e de assoreamento do Córrego Catulo da Paixão Cearense que, conforme denúncias da comunidade, estaria lançando suas águas dentro das residências em dias de chuva.

Foram convidados para a visita o secretário municipal de Obras e Infraestrutura, Josué Valadão; o coordenador de Administração Regional Municipal Norte, Humberto Guimarães Bernardes; o deputado estadual Carlos Henrique e os moradores do Bairro Jardim Felicidade, representados por Paulo Fernandes Cardoso, coordenador administrativo do Conselho Popular de Defesa dos Direitos Humanos dos Moradores do Bairro Jardim Felicidade.

Superintendência de Comunicação Institucional