VISITA TÉCNICA

Vistoria vai avaliar condições estruturais de praça de esportes no Bairro Silveira

Segundo frequentadores, o mau estado de conservação estaria dificultando o uso do equipamento pela comunidade

quinta-feira, 10 Maio, 2018 - 14:00
Praça Ismael de Oliveira Fabregas, no Bairro Silveira, Região Nordeste

Google Maps

Denúncias a respeito do mau estado de conservação da Praça Ismael de Oliveira Fabregas, no Bairro Silveira, Região Nordeste de BH, motivaram a Comissão de Educação, Ciência, Tecnologia, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo a agendar visita técnica ao local. Requerida pelo vereador Álvaro Damião (PSB), a atividade que ocorre nesta segunda-feria (14/5), às 9h, objetiva debater com a comunidade e o poder público alternativas para manter e incentivar prática esportiva no local. 

A praça abriga uma quadra e uma pista de skate e a comunidade quer informações sobre a requalificação da estrutura física do equipamento. Na oportunidade, serão discutidas junto ao Executivo as políticas de manutenção do local, bem como as perspectivas de reforma do equipamento, importante área de lazer de uso comunitário. 

Foram convidados para a viasita representantes da Secretaria Municipal de Governo, da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, da Subsecretaria de Planejamento Urbano, da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura e da Associação Comunitária dos bairros Nova Floresta e Silveira (ACOBANFS).

Superintendência de Comunicação Institucional