VISITA TÉCNICA

Centro de Saúde Vila Pinho, no Barreiro, recebe parlamentares na segunda

Objetivo da Comissão é avaliar in loco as condições de trabalho, de infraestrutura e de atendimento na unidade

quarta-feira, 6 Dezembro, 2017 - 11:15
Fachada do Centro de Saúde Vila Pinho

Imagem: Google Street View

Dando continuidade às visitas técnicas às unidades de saúde da capital, a Comissão de Saúde e Saneamento vistoriará, nesta segunda-feira (11/12), a partir das 10h, o Centro de Saúde Vila Pinho, localizado à Rua Coletora, 916, no Bairro Vila Pinho, Região do Barreiro. Na visita, requerida pelos vereadores Hélio da Farmácia (PHS) e Juliano Lopes (PTC), serão verificadas condições gerais de funcionamento da unidade. 

Por solicitação do vereador Hélio da Farmácia (PHS), a visita deve fiscalizar a oferta do serviço, avaliando a estrutura de funcionamento, o mobiliário e os recursos humanos disponíveis. A atividade vai dar origem a relatório que será encaminhado à Secretaria Municipal de Saúde, propondo melhorias eventualmente necessárias e cobrando informações sobre o planejamento das correções previstas. 

Foram convidados para a visita o secretário municipal de Saúde, Jackson Machado Pinto, Walmir Anselmo de Mattos, da Coordenação de Administração Regional Municipal do Barreiro, e a gerente do Distrito Sanitário, Silvana Leite Pereira.

Superintendência de Comunicação Institucional