VISITAS TÉCNICAS

Vereadores vão analisar funcionamento de cinco unidades de saúde

Objetivo é apurar demandas da população e sugerir melhorias ao Executivo após vistorias

quarta-feira, 2 Agosto, 2017 - 15:30

Foto: Luiza Vianna / Portal PBH

A Comissão de Saúde e Saneamento segue com a programação de visitas às unidades de saúde da capital, fiscalizando cinco equipamentos nesta semana. Na manhã desta quinta-feira (3/8), a partir das 9h, os vereadores seguirão para os Centros de Saúde Urucuia, Miramar e Barreiro. Já na sexta-feira (4/8), também às 9h, os parlamentares visitarão na Região Norte da capital as unidades Campo Alegre e Etelvina Carneiro.

Assinados por Hélio da Farmácia (PHS), Juliano Lopes (PTC) e Cláudio da Drogaria Duarte (PMN), os requerimentos solicitam a verificação in loco das condições estruturais e de atendimento dos equipamentos. O objetivo é ouvir usuários e servidores e encaminhar as demandas e sugestões ao Executivo Municipal, contribuindo para a maior eficiência e qualidade do sistema de saúde pública do município.

Confira os endereços dos centros de saúde que irão receber a comitiva:

- quinta-feira (3/8): 9h - Centro de Saúde Urucuia (Rua W Dois, 432, Bairro Urucuia) | 10h - Centro de Saúde Miramar (Rua Eridano, 540, Bairro Miramar) | 11h - Centro de Saúde Barreiro (Rua Pinheiro Chagas, 252, Bairro Barreiro de Baixo)

- sexta-feira (4/8): 9h - Centro de Saúde Campo Alegre (Rua Osório Duque Estrada, 491, Bairro Campo Alegre) | Na sequência: Centro de Saúde Etelvina Carneiro (Rua Mar de Rosas, 140, Bairro Etelvina Carneiro).

Superintendência de Comunicação Institucional