VISITA TÉCNICA

Vereadores vão vistoriar centros de saúde dos Bairros São Gabriel e Goiânia

Chuvas estariam causando problemas na infraestrutura dos equipamentos

quarta-feira, 14 Dezembro, 2016 - 17:45

Fonte: Google Street View

Na próxima sexta-feira (16/12), a partir das 10h, a Comissão de Saúde e Saneamento vai aos centros de saúde dos Bairros São Gabriel e Goiânia averiguar denúncias de problemas infraestruturais. Requerida pelo vereador Márcio Almeida (PSD), a visita técnica vai avaliar danos causados pelas chuvas, bem como verificar se os problemas representam riscos para trabalhadores e usuários dos serviços.  

Ao justificar o requerimento, o parlamentar afirmou ter recebido reclamações sobre diversos problemas na estrutura física, como mofo, rachaduras e outros danos causados pelas intempéries nos últimos meses. Haveria informações, inclusive, de muros abalados pelas chuvas. As limitações estariam trazendo transtornos e insegurança à comunidade, que demandou a intervenção da Comissão de Saúde e Saneamento da Câmara Municipal.

Após a realização da visita técnica, a expectativa é que seja elaborado relatório a ser encaminhado ao Executivo pedindo providências. O objetivo é indicar à prefeitura subsídios para a realização das correções necessárias.  

A visita ao centro de saúde do Bairro São Gabriel, que fica na Rua Ilha de Malta, 353, vai ocorrer às 10h. Na unidade do Bairro Goiânia, situada na Rua Lucimara Marques, 677, a atividade ficou agenda para as 11h.

Superintendência de Comunicação Institucional