AUDIÊNCIA PÚBLICA

Em pauta, implantação de centro esportivo no Barreiro

O espaço pode ser construído em área subutilizada na região

segunda-feira, 22 Abril, 2013 - 00:00

A Comissão de Saúde e Saneamento realiza hoje (terça-feira, 23/4) audiência pública, requerida pelo vereador Marcelo Álvaro Antônio (PRP), às 19h, no Centro de Apoio Comunitário (CAC) Barreiro (Rua Pinheiro Chagas, 252, Bairro Santa Helena), para discutir a criação de um centro esportivo na região do Barreiro. Segundo o vereador, atualmente, a área é subutilizada, servindo de esconderijo para usuários de drogas e assaltantes.

Hoje, a área é parcialmente ocupada pelo Centro de Apoio Comunitário - CAC Barreiro, localizado à Rua Pinheiro Chagas, no Bairro Santa Helena. De acordo com o vereador Álvaro Antônio, a área á subutilizada e o Barreiro não possui um espaço de lazer condizente com a região. “A criação do centro esportivo visa proporcionar lazer e saúde à comunidade, não somente do Santa Helena, mas de bairros do entorno, como Maldonado e Santa Margarida”, completou.

Foram convidados representantes das secretarias municipais de Saúde, Políticas Sociais, Esporte e Lazer, Administração Regional Municipal Barreiro e das associações comunitárias dos bairros Santa Helena e Santa Margarida.

Superintendência de Comunicação Institucional