TRANSPORTE E SISTEMA VIÁRIO

Agendadas visitas técnicas para verificar falta de sinalização e tráfego intenso

Quatro bairros receberão vereadores da comissão a partir de demandas de moradores; objetivo é sugerir melhorias

quinta-feira, 14 Fevereiro, 2019 - 18:30

Foto: Abraão Bruck / CMBH

Quatro visitas técnicas aos Bairros Lindeia, Flávio Marques Lisboa, Conjunto João Paulo II e Estrela do Oriente para verificar problemas de trânsito foram marcadas pela Comissão de Desenvolvimento Econômico, Transporte e Sistema Viário, em reunião nesta quinta-feira (14/2). As agendas atendem solicitações populares por medidas simples que podem reduzir acidentes e dar mais segurança a motoristas e pedestres, além de desafogar o trânsito. A primeira das visitas será no dia 21 de fevereiro, às 10h, ao Bairro Lindeia, na altura do nº 1153 da Rua Tiradentes, conforme requerimento do vereador Carlos Henrique (PMN).

Já no dia 22 de fevereiro, às 9h30, a comissão irá à Rua Professor José Henriques, na interseção com Avenida Tereza Cristina, junto ao Conjunto João Paulo II. O objetivo é analisar possíveis soluções para o trânsito da região. O requerimento para realização desta visita técnica é de autoria do vereador Wesley Autoescola (PRP).

Outro bairro que receberá a visita técnica da comissão é o Estrela do Oriente. Os vereadores estarão, no dia 14 de março, às 10h, na Rua Emília Alves do Vale, 400. O objetivo é vistoriar as condições de trânsito e sinalização da via. O requerimento para realização da visita é de autoria do vereador Irlan Melo (PR).

No dia 21 de março, às 10h30, a Comissão de Desenvolvimento Econômico, Transporte e Sistema Viário estará no Bairro Flávio Marques Lisboa para verificar a necessidade de implantação de sinalização na Avenida Menelick de Carvalho, esquina com Rua Tangará. O requerimento para realização desta visita técnica é de autoria do vereador Irlan Melo.

Para acessar o resultado completo da reunião, clique aqui.

Assista ao vídeo da reunião na íntegra.

Superintendência de Comunicação Institucional

2ª Reunião Ordinária - Comissão de Desenvolvimento Econômico, Transporte e Sistema Viário