AUDIÊNCIA PÚBLICA

Câmara vai discutir ocupação de faixas verdes na Av. Raja Gabáglia

Proposta é avaliar soluções para eventuais irregularidades  

quinta-feira, 25 Abril, 2013 - 00:00
Avenida Raja Gabáglia

Avenida Raja Gabáglia

A Comissão de Meio Ambiente e Política Urbana vai realizar amanhã (sexta-feira, 25/4), às 10h30, no plenário Amynthas de Barros, uma audiência pública para debater a ocupação de faixas verdes por imóveis, na Avenida Raja Gabaglia. A proposta é avaliar eventuais irregularidades, discutir os direitos e deveres dos proprietários, além de buscar soluções para normalizar a situação.

De acordo com Wellington Magalhães (PTN), autor do requerimento para a realização da reunião, a Câmara Municipal é o foro adequado para mediar o debate entre os proprietários e os órgãos de fiscalização do poder público municipal. “Gostaríamos de avaliar a situação e dar oportunidade para que os dois lados exponham os seus argumentos, de forma que possamos chegar a um acordo que atenda ao interesse público de nossa cidade”, afirmou o parlamentar.  

Foram convidados para a reunião representantes da Secretaria Municipal de Governo, da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, da Secretaria Regional Oeste, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e da BHTrans, além de comerciantes instalados na Raja Gabáglia.  

Superintendência de Comunicação Institucional