AUDIÊNCIA PÚBLICA

Audiência discutirá problemas de urbanização no São Gabriel

Serão debatidos problemas da rua São Dimas

quinta-feira, 18 Agosto, 2011 - 21:00

 

A falta de asfalto, o despejo irregular de entulho e de lixo hospitalar e o grande número de assaltantes são os problemas enfrentados pelos moradores da rua São Dimas, no bairro São Gabriel. Para discutir a falta de urbanização da via, a Comissão de Administração Pública realizará audiência na próxima segunda-feira (22/8), no Plenário Helvécio Arantes.

“Outro problema enfrentado pelos moradores é a falta de segurança para estudantes, já que a via é utilizada por alunos da PUC São Gabriel e da Escola Estadual Adalberto Ferraz”, comenta o vereador Reinaldo Preto Sacolão (PMDB), que solicitou a reunião.

Foram convidados o secretário municipal de Governo, Josué da Costa Valadão; o secretário de Administração Municipal Regional Nordeste, Jorge Martins Espeschit; o pró-reitor da PUC São Gabriel, Miguel Alonso; o superintendente da SUDECAP, Paulo Roberto Takahashi; o representante da 24ª Companhia da Política Militar, Major Danny Stochiero; e a diretora da Escola Estadual Adalberto Ferraz, Érica Lúiza Damasceno Rocha.

Superintendência de Comunicação Institucional