AUDIÊNCIA PÚBLICA

Câmara discute novo layout da Feira de Artesanato

Câmara discute novo layout da Feira de Artesanato A pedido do vereador Hugo Thomé (PMN), a Comissão Permanente de Orçamento e Finanças Públicas vai discutir, em audiência pública, na próxima segunda-feira, 23, os impactos financeiros da implantação do novo layout da Feira de Artes e  Artesanato da Avenida Afonso Pena (Feira Hippie).  A reunião ocorrerá no Plenário Amynthas de Barros, a partir das 9 h
quarta-feira, 18 Março, 2009 - 21:00
Câmara discute novo layout da Feira de Artesanato A pedido do vereador Hugo Thomé (PMN), a Comissão Permanente de Orçamento e Finanças Públicas vai discutir, em audiência pública, na próxima segunda-feira, 23, os impactos financeiros da implantação do novo layout da Feira de Artes e  Artesanato da Avenida Afonso Pena (Feira Hippie).  A reunião ocorrerá no Plenário Amynthas de Barros, a partir das 9 horas.

Segundo Hugo Thomé, o que se pretende é resolver  o impasse que ainda vigora entre Prefeitura de Belo Horizonte, expositores e entidades representativas, em relação à implantação da nova organização espacial da Feira. “Na verdade são duas propostas; uma, da  Asseap  (Associação dos Expositores da Feira de Artesanato e Variedades da Afonso Pena) e outra, da Prefeitura”, esclarece o vereador. “O que queremos é encontrar um caminho, uma solução que seja boa para expositores, poder municipal e, principalmente, para a cidade. Estamos nessa discussão há quase três anos e acredito que chegou o momento de resolver o impasse, e isso nós vamos conseguir durante a audiência pública da próxima segunda-feira,” completou o parlamentar.

Foram convocados para a audiência, o secretário de Administração Regional  Municipal Centro-Sul, Fernando Cabral; o Secretário Municipal de Assuntos Institucionais, Mário Assad Júnior; e o presidente da Comissão Paritária da Feira de Artes e Artesanato da Avenida Afonso Pena, Cristino Sebastião de Oliveira Necto.

Também foram convidados o comandante-geral do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, coronel Gilvan Almeida As, e o comandante-geral da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), coronel Renato Vieira de Souza.
Informações no gabinete do vereador Hugo Thomé (3555-1128/3555-1211) e na Superintendência de Comunicação Institucional (3555-1105/3555-1216).