Solicitação de Esclarecimento #62290

Acesso Telecom

Referente ao pregão 192020 solicitamos a possibilidade de nos encaminhar o edital sem ser digitalizado em PDF ou WORD para facilitar a leitura do mesmo, se possível solicitamos a apresentação do modelo de referência utilizado para publicação do edital.

 

Com o modelo de referência fica mais fácil a negociação com o Fabricante além disso contempla serviço de treinamento para 8 funcionários que precisamos cotar.

 

Licitação Relacionada: 
Aquisição de dispositivos de conectividade de rede (ponto de acesso indoor), incluindo o fornecimento de licença de software
Data de envio pelo solicitante: 
03/03/2020 - 08:53
Resposta: 

Prezado(a) licitante.

Em resposta aos seus questionamentos, temos a informar:

Foi disponibilizado no portal da CMBH, através do link <https://www.cmbh.mg.gov.br/transparencia/licitacoes/2020/aquisi%C3%A7%C3%A3o-de-dispositivos-de-conectividade-de-rede-ponto-de-acesso>, versão selecionável do Termo de Referência constante do edital, o que acreditamos atender à necessidade manifestada por V.Sa. no pedido de esclarecimento ora respondido, uma vez que nele estão descritas todas as especificações do objeto e condições para a contratação.

No que se refere ao corpo do edital e demais anexos que o compõem, informamos que não é possível disponibilizá-los em outro formato. 

Atenciosamente,

Comissão Permanente de Licitação

Data da Resposta: 
04/03/2020 - 16:45