Esclarecimentos/Impugnações

Anônimo

Prezadas e prezados,

 

Como vão?

Cumprimentando-os/as e parabenizando pela iniciativa do Concurso de Redação da Câmara Municipal, envio o presente e-mail para falar da submissão de textos dos/as meus alunos/as (discentes da terceira série do Ensino Médio) ao certame.

 

Aproveito para informar que fiz a minha inscrição no site, mas, como não recebi um e-mail de confirmação, fiquei em dúvida se o processo foi concluído. Nesse sentido, enviei os dados, há pouco, novamente. Peço desculpas se causei alguma duplicação de informações com isso.

Encaminho uma primeira submissão. No entanto, tenho algumas dúvidas. Poderiam responder, por favor?

1) Os documentos anexos correspondem ao que é necessário? Pergunto para, inclusive, organizar melhor as próximas submissões.
2) Preferem que eu envie um e-mail relacionado à redação de cada aluno, ou seria melhor, para vocês também, o envio de apenas um e-mail, com todas as redações, na data final de submissões?

Agradeço a atenção e, também em nome dos/as alunos/as, a oportunidade de participar deste concurso, condição que nos permitiu ter uma importante discussão sobre política, participação social, cidadania, entre outros temas correlatos.

 

 

Licitação Relacionada: 
Escolha da melhor redação entre os(as) participantes, com a atribuição de prêmio sem valor econômico
Data de envio pelo solicitante: 
13/08/2021 - 16:00
Resposta: 
A confirmação de inscrição se dará de acordo com que está previsto no Edital.
 
Quanto aos questionamentos sobre a redação submetida:
 
1) Nesse momento não é necessário enviar o Termo de Autorização, somente quando e se a redação for selecionada. Também não é preciso enviar a redação digitada, que deve ser manuscrita, conforme Item 4.2 do Edital.
 
2) Você pode enviar uma redação por vez ou todas na mesma mensagem de e-mail, fica a seu critério, deve-se atentar para o prazo de envio e também para o tamanho do arquivo anexado, o que pode interferir no upload da mensagem.
 
Cordialmente,
 
Câmara Municipal de Belo Horizonte
Data da Resposta: 
20/08/2021 - 17:39