Administração (quadro de pessoal, remuneração)

Como é o processo seletivo para assumir uma vaga de estágio?

O recrutamento e a seleção dos estagiários são feitos pelo Agente de Integração - Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais (CIEE-MG), a partir de solicitação da Câmara, que deve indicar a quantidade, área de estudo e locais de atuação dos estagiários. O estudante selecionado deve ser aprovado também pela Câmara Municipal. Não há publicação de edital.

É possível consultar o nome e a remuneração de todos os servidores da Câmara Municipal de BH?

No Portal da Transparência, atualizado mensalmente, a Câmara informa à sociedade:

• a composição numérica do quadro de pessoal para cada cargo ou função;
  • a relação nominal de todos os trabalhadores, dividida por categoria – efetivo, comissionado ou terceirizado;
  • a jornada de trabalho e a remuneração de cada categoria.

As ocorrências do mês anterior são atualizadas até o dia 20 de cada mês ou no primeiro dia útil subsequente.