Jovens candidatos ao primeiro emprego terão curso no Sine da Câmara

O posto do Sistema Nacional de Empregos (SINE) da Câmara Municipal de Belo Horizonte ministrará o curso Qualificação de Competências Básicas para o Trabalho, com o objetivo de preparar jovens para a busca do primeiro emprego. Os encontros serão nos dias 15, 16 e 17 de março, das 13h às 17h, e as inscrições podem ser feitas até o dia 10.
O curso é aberto para jovens entre 16 a 20 anos de idade, inscritos na agência do SINE Câmara, empregados ou desempregados. Promovido pelo Núcleo de Cidadania da Câmara Municipal, em parceria com o SINE Nacional, o curso oferecerá aos participantes noções de apresentação pessoal, postura profissional, relações humanas no trabalho, qualidade no atendimento ao cliente, segurança e saúde no trabalho, cidadania, direitos e deveres legais, entre outros.
Documentos necessários
As inscrições devem ser feitas no SINE Câmara e os interessados deverão apresentar Carteira de Identidade, CPF, Comprovante de Residência, Título de Eleitor e Carteira de Trabalho. Aqueles que não possuírem este último documento deverão trazer uma foto 3X4.
Superintendência de Comunicação Institucional