Revisão do Plano Plurianual de Ação Governamental - PPAG 2020

O Plano Plurianual de Ação Governamental (PPAG) corresponde ao planejamento estratégico de médio prazo da administração pública municipal. Com vigência de quatro anos, o PPAG apresenta metas e investimentos prioritários para o período entre o segundo ano do mandato do prefeito e o primeiro ano da gestão seguinte.
O PPAG deve ser compatível com o Plano Diretor, podendo ser revisado anualmente para que se adequem os programas e ações previstas à realidade do Município.

 

II Audiência Pública

A audiência pública é uma reunião em que o cidadão tem o direito de pedir a palavra e manifestar sua opinião. 

A audiência pública foi realizada no dia 11/10/2019, às 19:00 horas, no Plenário Helvécio Arantes, para apresentar e discutir os projetos de lei de Revisão do Plano Plurianual de Ação Governamental e do Orçamento Anual  (Requerimento de Comissão nº 1159/2019) em relação às seguintes Áreas de Resultado:  

  • Saúde, Educação,  Cultura, Políticas Sociais e Esportes, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Atendimento ao Cidadão,  Sustentabilidade Ambiental, Habitação e Urbanização, Mobilidade Urbana, Segurança.

Vale ressaltar que a discussão dos referidos projetos ocorreriam em duas audiências públicas, em 10 e 11/10/2019, porém estas foram unificadas (Requerimento de Comissão 1226/2019).

Assista ao vídeo da reunião. Veja a apresentação feita pelo Secretário Adjunto de Planejamento e Gestão, Jean Mattos Duarte.

 

AnexoTamanho
Microsoft Office document icon Cronograma52.5 KB