Agenda
Abas primárias
Horário | dom | seg | ter | qua | qui | sex | sab |
---|---|---|---|---|---|---|---|
08:30 |
|
08h30 Visita técnica - Finalidade: Verificar as condições de transformar o Campo Esportivo CDI em um parque público.
Rua Nair Camilo dos Reis, nº 225, Bairro Conjunto Jatobá. Ponto de encontro: Rua Nair Camilo dos Reis, nº 225, Bairro Conjunto Jatobá
08h30 Visita técnica - Finalidade: Averiguar e fiscalizar as condições de atendimento, insumos e de infraestrutura no Centro de Saúde São Bernardo.
Rua Armando Ribeiro dos Santos, n° 265, Bairro São Bernardo
|
08h30 Visita técnica - Finalidade: Averiguar e fiscalizar as condições de atendimento, insumos e de infraestrutura no Centro de Saúde Campo Alegre.
Centro de Saúde Campo Alegre - Rua Beija Flor, n° 370, Bairro Planalto
|
08h30 Visita técnica - Finalidade: Averiguar e fiscalizar as condições de atendimento, insumos e de infraestrutura no Centro de Saúde Providência.
Centro de Saúde Providência, localizado na Rua São Sebastião, n° 30, Bairro Minaslândia
|
08h30 Visita técnica - Finalidade: Verificar as condições da Academia a Céu Aberto como os materiais utilizados, a iluminação, a estrutura da academia, entre outros.
Ponto de Encontro: Centro de Saúde Diamante/Teixeira Dias – Endereço: Rua Maria Marcolina Souza, 40 - Teixeira Dias.
|
08h30 Visita técnica - Finalidade: Averiguar e fiscalizar as condições de atendimento, insumos e de infraestrutura no Centro de Saúde Aarão Reis.
Centro de Saúde Aarão Reis, localizado na Rua Waldomiro Lobo, n° 177, Bairro Aarão Reis
|
|
09:00 |
|
09h00 Visita técnica - Finalidade: discutir sobre um possível estudo para instalação de sinalização para pedestres na Rua Euclásio
Rua Euclásio, nº 12, Bairro Santa Efigênia
|
|
|
|
|
|
09:30 |
|
09h30
Plenário Helvécio Arantes
|
09h30 Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de implantação de abrigos de ônibus na rua Lagoa da Prata, em frente aos nºs 635, 760, 892 e 1116.
Rua Lagoa da Prata, nº 635, bairro Salgado Filho.
09h30 Audiência pública - Finalidade: Debater e apresentar tecnologias, métodos de trabalho e soluções para a melhoria da qualidade da água, desassoreamento, retenção e retirada de resíduos, bem como de lixo sobrenadante da Lagoa da Pampulha.
Plenário Helvécio Arantes
09h30 Audiência pública - Finalidade: Discutir desocupações e desapropriações ao longo da linha de transmissão da Cemig na Vila Bernadete, Vila Pinho, Vila Independência, Alto das Antenas (Vila Cemig), Morro das Pedras (Vila Antena), Vila Ecológica e...
Plenário Camil Caram
Adiado o evento, mantida a reunião
|
09h30 Audiência pública - Finalidade: Discutir a promoção da inovação, o empreendedorismo inovador no Brasil e modernização do ambiente de negócios no Município.
Plenário Camil Caram
|
09h30 Oitiva 09h30min: Intimar Bruno Muzzi para, pessoalmente, prestar informações pertinentes às contrapartidas da arena MRV.
Plenário Helvécio Arantes
|
|
|
10:00 |
|
|
10h00 Visita técnica - Finalidade: Avaliar a limpeza e manutenção da Praça Brandão Amorim, no bairro Liberdade, localizada no encontro das ruas Frei Manoel da Cruz, Júlio Ferraz e Intendente Câmara.
Praça Brandão Amorim, Bairro Liberdade
10h00 Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de realizar recapeamento asfáltico e sinalização horizontal na rua Lagoa da Prata, bairro Salgado Filho.
Rua Lagoa da Prata, Bairro Salgado Filho, com ponto de encontro no nº 1.106
|
10h00 Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de implantação de semáforo para pedestre e outras sinalizações que se fizerem necessárias para melhor garantir a segurança dos pedestres que atravessarem a Rua Antero de Quental, nº 185 (...
Rua Antero de Quental, nº 185 referência Posto de Saúde Santa Amélia, Bairro Santa Branca. Ponto de encontro: Rua Antero de Quental, nº 185 referência Posto de Saúde Santa Amélia, Bairro Santa Branca.
|
10h00 Visita técnica - Finalidade: Acompanhar a situação da galeria para passagem de água pluvial construída em 1990 pela SUDECAP na Rua Ari Barroso, entre as esquinas das ruas Genesco Murta e Francisco Varnagem, bairro Tupi.
Rua Ari Barroso, entre as esquinas da Rua Genesco Murta e da Rua Francisco Varnagem, Bairro Tupi, com ponto de encontro no Posto de Saúde Bairro Tupi, localizado na Rua Ari Barroso, nº 150
10h00 Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de mudar o ponto de ônibus da Avenida Olinto Meireles, nº 316, para a Avenida Olinto Meireles, em frente ao nº 380 (sentido centro), no Barreiro.
Avenida Olinto Meireles, nº 316, Barreiro. Ponto de encontro: Avenida Olinto Meireles, nº 380, Barreiro (em frente à Unimed)
|
10h00 Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de implantação de uma Estação de Tratamento de Água (ETA) no Córrego do Capão no trecho localizado na rua Gávea, bairro Lagoinha Leblon.
Córrego do Capão, trecho localizado na Rua Gávea, Bairro Lagoinha Leblon, com ponto de encontro em frente à Igreja Batista Restaurando Vidas, localizada na Rua Gávea, nº 559-A, Bairro Lagoinha Leblon
10h00 Visita técnica - Finalidade: Verificar as demandas nos seguintes endereços:
Av. Sicília com Rua Liguria. Av. Cremona e rotatória com Av. Novara. Av. Sicília e ruas perpendiculares, como a Rua Pistóia e a Rua Palermo. Ponto de encontro: na Rua Liguria, nº 114, Bairro Bandeirantes.
|
|
10:30 |
|
10h30 Visita técnica - Finalidade: Averiguar e fiscalizar as condições de atendimento, insumos e de infraestrutura no Centro de Saúde Guarani.
Centro de Saúde Guarani - Rua Pacaembu, n° 160, Bairro Guarani.
Adiada
10h30 Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de mudança de trânsito para mão única e implantação de redutor de velocidade do tipo "quebra-molas" na rua Jerônimo Firmino Martins, nº 145, bairro Jardim Felicidade, bem como...
Rua Jerônimo Firmino Martins, nº 145, Bairro Jardim Felicidade, com ponto de encontro no nº 417
|
10h30 Visita técnica - Finalidade: Averiguar e fiscalizar as condições de atendimento, insumos e de infraestrutura no Centro de Saúde São Tomás.
Centro de Saúde São Tomás - Rua Santa Rosa, n° 54, Bairro São Tomás
10h30 Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de realizar capina, limpeza e poda de árvores na Praça da Conquista, localizada nas proximidades da Rua Estrada do Cercadinho, nº 1900, Vila Ventosa.
Rua Estrada do Cercadinho, nº 1900, Vila Ventosa
|
10h30 Visita técnica - Finalidade: Averiguar e fiscalizar as condições de atendimento, insumos e de infraestrutura no Centro de Saúde Primeiro de Maio.
Centro de Saúde Primeiro de Maio - Rua Volts, n° 81, Bairro Vila Primeiro de Maio.
|
10h30 Visita técnica - Finalidade: Avaliar a possibilidade de aquisição de imóveis para ampliar o espaço da Escola Municipal Sebastiana Novais e, com isto, atender aos alunos do Ensino Fundamental II.
Rua Anita Malfatti, nº 60, Bairro Tupi
Cancelada
|
|
|
11:00 |
|
11h00 Visita técnica - Finalidade: Verificar demandas na Rua Paula Muntalt, na altura do nº 102, bairro Jardim Felicidade; implantar redutores de velocidade do tipo "quebra-molas" na Rua Joaquim Vieira Torres, na altura do nº 139, bairro...
Rua Paula Muntalt, nº 102, Bairro Jardim Felicidade; Rua Joaquim Vieira Torres, nºs 104 e 139, Bairro Jardim Felicidade; ponto de encontro na Rua Jerônimo Firmino Martins, nº 417, Bairro Jardim Felicidade
|
11h00 Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de implantação de mão única para evitar possíveis acidentes na rua Jardim América, nº 270, Vila Ventosa.
rua Jardim América, nº 270, Vila Ventosa.
|
11h00 Visita técnica - Finalidade: verificar a possibilidade de implantação de redutores de velocidade do tipo quebra-molas e sinalizações que se fizerem necessárias na Rua Canárias, nº 511, Bairro Santa Branca e Rua Marcos Lopes de Almeida, nº 43,...
Rua Canárias, nº 511 e Rua Marcos Lopes de Almeida, nº 43, Bairro Santa Branca. Ponto de encontro: Rua Antero de Quental n° 185, referência posto de Saúde Santa Amelia no Bairro Santa Branca.
|
11h00 Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de implantação de redutores de velocidade e sinalização horizontal na Rua Flor de Maracujá, esquina com Rua Alfeu Gonçalves Queiroga, no Bairro Mineirão/Barreiro.
Rua Alfeu Gonçalves Queiroga, no Bairro Mineirão/Barreiro. Ponto de encontro: Rua Flor de Maracujá, nº 10, Bairro Mineirão
|
|
|
11:30 |
|
|
11h30 Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de realizar melhorias, bem como capina e limpeza próximo à quadra de futebol no Beco da Garagem, nº 71, Vila Ventosa
Beco da Garagem, nº 71, Bairro Vila Ventosa
|
|
|
11h30 Visita técnica - Finalidade: Averiguar e fiscalizar as condições de atendimento, insumos e de infraestrutura no Centro de Saúde Lajedo.
Centro de Saúde Lajedo - Rua Julio Ribeiro, n° 681, Bairro Lajedo.
11h30 Visita técnica - Finalidade: Avaliar a possibilidade de implantação de mão única na Rua Divisa Santa, 300, Bairro Milionários, entre a Rua dos Cruzeirenses e Rua Alfredina Amaral.
Rua Divisa Santa, 300, Bairro Milionários, entre a Rua dos Cruzeirenses e Rua Alfredina Amaral.
|
|
13:00 |
|
|
|
|
13h00 Audiência pública - Finalidade: Debater a acessibilidade, atendimento e serviços do Centro de Reabilitação Leste (CREAB-L).
Plenário Camil Caram
|
13h00
Plenário Camil Caram
|
|
13:30 |
|
13h30 Audiência pública - Finalidade: Discutir sobre projeto de obras de saneamento básico para Avenida Fazenda Velha, localizada no bairro Jardim Felicidade.
Plenário Camil Caram
|
|
13h30 Audiência pública - Finalidade: Debater "Assédio Moral no Âmbito do Serviço Público Municipal".
Plenário Camil Caram
|
13h30 Audiência pública - Finalidade: Debater os subsídios e valores das tarifas do transporte públicos do município de Belo Horizonte.
Plenário Helvécio Arantes
|
13h30
Plenário Helvécio Arantes
|
|
14:30 |
|
|
|
|
|
|
|
19:00 |
|
19h00 Reunião Solene: Título de Cidadania Honorária à Deputada Federal Rosângela Reis - Autoria: Vereador Álvaro Damião
Plenário Amynthas de Barros
|
|
|
19h00 Reunião Solene: Diploma de Honra ao Mérito à Alice Eduarda Santos Gomes "Alice Pocahontas" - Autoria: Vereador Professor Juliano Lopes
Plenário Amynthas de Barros
|
19h00 Reunião Solene: Diploma de Honra ao Mérito ao Senhor Sérgio Marques de Almeida - Autoria: Vereador Rubão
Plenário Amynthas de Barros
|
|
19:30 |
|
|
19h30 Reunião Solene: Diploma de Honra ao Mérito ao Sicoob Central Crediminas - Autoria: Vereador Maninho Félix
Plenário Amynthas de Barros
|
|
|
|
|