Disponível em (https://www.cmbh.mg.gov.br)

Agenda > Agenda

Semana de 11 de Junho de 2023
Horário dom seg ter qua qui sex sab
08:30
08h30
Comissão de Meio Ambiente, Defesa dos Animais e Política Urbana - - Visita técnica - Finalidade: Verificar as condições de transformar o Campo Esportivo CDI em um parque público.

Visita técnica - Finalidade: Verificar as condições de transformar o Campo Esportivo CDI em um parque público.

Rua Nair Camilo dos Reis, nº 225, Bairro Conjunto Jatobá. Ponto de encontro: Rua Nair Camilo dos Reis, nº 225, Bairro Conjunto Jatobá
 
08h30
Comissão de Saúde e Saneamento - - Visita técnica - Finalidade: Averiguar e fiscalizar as condições de atendimento, insumos e de infraestrutura no Centro de Saúde São Bernardo.

Visita técnica - Finalidade: Averiguar e fiscalizar as condições de atendimento, insumos e de infraestrutura no Centro de Saúde São Bernardo.

Rua Armando Ribeiro dos Santos, n° 265, Bairro São Bernardo
 
08h30
Comissão de Saúde e Saneamento - - Visita técnica - Finalidade: Averiguar e fiscalizar as condições de atendimento, insumos e de infraestrutura no Centro de Saúde Campo Alegre.

Visita técnica - Finalidade: Averiguar e fiscalizar as condições de atendimento, insumos e de infraestrutura no Centro de Saúde Campo Alegre.

Centro de Saúde Campo Alegre - Rua Beija Flor, n° 370, Bairro Planalto
 
08h30
Comissão de Saúde e Saneamento - - Visita técnica - Finalidade: Averiguar e fiscalizar as condições de atendimento, insumos e de infraestrutura no Centro de Saúde Providência.

Visita técnica - Finalidade: Averiguar e fiscalizar as condições de atendimento, insumos e de infraestrutura no Centro de Saúde Providência.

Centro de Saúde Providência, localizado na Rua São Sebastião, n° 30, Bairro Minaslândia
 
08h30
Comissão de Saúde e Saneamento - - Visita técnica - Finalidade: Verificar as condições da Academia a Céu Aberto como os materiais utilizados, a iluminação, a estrutura da academia, entre outros.

Visita técnica - Finalidade: Verificar as condições da Academia a Céu Aberto como os materiais utilizados, a iluminação, a estrutura da academia, entre outros.

Ponto de Encontro: Centro de Saúde Diamante/Teixeira Dias – Endereço: Rua Maria Marcolina Souza, 40 - Teixeira Dias.
 
08h30
Comissão de Saúde e Saneamento - - Visita técnica - Finalidade: Averiguar e fiscalizar as condições de atendimento, insumos e de infraestrutura no Centro de Saúde Aarão Reis.

Visita técnica - Finalidade: Averiguar e fiscalizar as condições de atendimento, insumos e de infraestrutura no Centro de Saúde Aarão Reis.

Centro de Saúde Aarão Reis, localizado na Rua Waldomiro Lobo, n° 177, Bairro Aarão Reis
 
09:00
09h00
Comissão de Mobilidade Urbana, Indústria, Comércio e Serviços - - Visita técnica - Finalidade: discutir sobre um possível estudo para instalação de sinalização para pedestres na Rua Euclásio

Visita técnica - Finalidade: discutir sobre um possível estudo para instalação de sinalização para pedestres na Rua Euclásio

Rua Euclásio, nº 12, Bairro Santa Efigênia
 
09h00
Reunião Extraordinária - Comissão de Administração Pública: -
Plenário Camil Caram
 
09:30
09h30
Reunião Extraordinária - Comissão de Orçamento e Finanças Públicas: -
Plenário Helvécio Arantes
 
09h30
Comissão de Mobilidade Urbana, Indústria, Comércio e Serviços - - Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de implantação de abrigos de ônibus na rua Lagoa da Prata, em frente aos nºs 635, 760, 892 e 1116.

Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de implantação de abrigos de ônibus na rua Lagoa da Prata, em frente aos nºs 635, 760, 892 e 1116.

Rua Lagoa da Prata, nº 635, bairro Salgado Filho.
 
09h30
Reunião - Comissão Parlamentar de Inquérito: CPI - Lagoa da Pampulha - Audiência pública - Finalidade: Debater e apresentar tecnologias, métodos de trabalho e soluções para a melhoria da qualidade da água, desassoreamento, retenção e retirada de resíduos,

Audiência pública - Finalidade: Debater e apresentar tecnologias, métodos de trabalho e soluções para a melhoria da qualidade da água, desassoreamento, retenção e retirada de resíduos, bem como de lixo sobrenadante da Lagoa da Pampulha.

Plenário Helvécio Arantes
Envie suas perguntas
 
09h30
Reunião Ordinária - Comissão de Direitos Humanos, Habitação, Igualdade Racial e Defesa do Consumidor: - Audiência pública - Finalidade: Discutir desocupações e desapropriações ao longo da linha de transmissão da Cemig na Vila Bernadete, Vila Pinho, Vila I

Audiência pública - Finalidade: Discutir desocupações e desapropriações ao longo da linha de transmissão da Cemig na Vila Bernadete, Vila Pinho, Vila Independência, Alto das Antenas (Vila Cemig), Morro das Pedras (Vila Antena), Vila Ecológica e...

Plenário Camil Caram
Envie suas perguntas
Adiado o evento, mantida a reunião
 
09h30
Reunião Ordinária - Comissão de Educação, Ciência, Tecnologia, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo: - Audiência pública - Finalidade: Discutir a promoção da inovação, o empreendedorismo inovador no Brasil e modernização do ambiente de negócios no Município

Audiência pública - Finalidade: Discutir a promoção da inovação, o empreendedorismo inovador no Brasil e modernização do ambiente de negócios no Município.

Plenário Camil Caram
Envie suas perguntas
 
09h30
Reunião - Comissão Parlamentar de Inquérito: CPI - Abuso de Poder na PBH - Oitiva09h30min: Intimar Bruno Muzzi para, pessoalmente, prestar informações pertinentes às contrapartidas da arena MRV.

Oitiva

09h30min: Intimar Bruno Muzzi para, pessoalmente, prestar informações pertinentes às contrapartidas da arena MRV.

Plenário Helvécio Arantes
 
10:00
10h00
Comissão de Meio Ambiente, Defesa dos Animais e Política Urbana - - Visita técnica - Finalidade: Avaliar a limpeza e manutenção da Praça Brandão Amorim, no bairro Liberdade, localizada no encontro das ruas Frei Manoel da Cruz, Júlio Ferraz e Intendente Câ

Visita técnica - Finalidade: Avaliar a limpeza e manutenção da Praça Brandão Amorim, no bairro Liberdade, localizada no encontro das ruas Frei Manoel da Cruz, Júlio Ferraz e Intendente Câmara.

Praça Brandão Amorim, Bairro Liberdade
 
10h00
Comissão de Mobilidade Urbana, Indústria, Comércio e Serviços - - Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de realizar recapeamento asfáltico e sinalização horizontal na rua Lagoa da Prata, bairro Salgado Filho.

Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de realizar recapeamento asfáltico e sinalização horizontal na rua Lagoa da Prata, bairro Salgado Filho.

Rua Lagoa da Prata, Bairro Salgado Filho, com ponto de encontro no nº 1.106
 
10h00
Comissão de Mobilidade Urbana, Indústria, Comércio e Serviços - - Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de implantação de semáforo para pedestre e outras sinalizações que se fizerem necessárias para melhor garantir a segurança dos pedestr

Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de implantação de semáforo para pedestre e outras sinalizações que se fizerem necessárias para melhor garantir a segurança dos pedestres que atravessarem a Rua Antero de Quental, nº 185 (...

Rua Antero de Quental, nº 185 referência Posto de Saúde Santa Amélia, Bairro Santa Branca. Ponto de encontro: Rua Antero de Quental, nº 185 referência Posto de Saúde Santa Amélia, Bairro Santa Branca.
 
10h00
Comissão de Meio Ambiente, Defesa dos Animais e Política Urbana - - Visita técnica - Finalidade: Acompanhar a situação da galeria para passagem de água pluvial construída em 1990 pela SUDECAP na Rua Ari Barroso, entre as esquinas das ruas Genesco Murta e

Visita técnica - Finalidade: Acompanhar a situação da galeria para passagem de água pluvial construída em 1990 pela SUDECAP na Rua Ari Barroso, entre as esquinas das ruas Genesco Murta e Francisco Varnagem, bairro Tupi.

Rua Ari Barroso, entre as esquinas da Rua Genesco Murta e da Rua Francisco Varnagem, Bairro Tupi, com ponto de encontro no Posto de Saúde Bairro Tupi, localizado na Rua Ari Barroso, nº 150
 
10h00
Reunião Extraordinária - Comissão de Legislação e Justiça: -
Plenário Camil Caram
 
10h00
Comissão de Mobilidade Urbana, Indústria, Comércio e Serviços - - Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de mudar o ponto de ônibus da Avenida Olinto Meireles, nº 316, para a Avenida Olinto Meireles, em frente ao nº 380 (sentido centro), n

Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de mudar o ponto de ônibus da Avenida Olinto Meireles, nº 316, para a Avenida Olinto Meireles, em frente ao nº 380 (sentido centro), no Barreiro.

Avenida Olinto Meireles, nº 316, Barreiro. Ponto de encontro: Avenida Olinto Meireles, nº 380, Barreiro (em frente à Unimed)
 
10h00
Comissão de Saúde e Saneamento - - Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de implantação de uma Estação de Tratamento de Água (ETA) no Córrego do Capão no trecho localizado na rua Gávea, bairro Lagoinha Leblon.

Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de implantação de uma Estação de Tratamento de Água (ETA) no Córrego do Capão no trecho localizado na rua Gávea, bairro Lagoinha Leblon.

Córrego do Capão, trecho localizado na Rua Gávea, Bairro Lagoinha Leblon, com ponto de encontro em frente à Igreja Batista Restaurando Vidas, localizada na Rua Gávea, nº 559-A, Bairro Lagoinha Leblon
 
10h00
Comissão de Mobilidade Urbana, Indústria, Comércio e Serviços - - Visita técnica - Finalidade: Verificar as demandas nos seguintes endereços:1ª) Av. Sicília com Rua Liguria:Implantar redutor de velocidade devido ao intenso fluxo diário de veículos que ger

Visita técnica - Finalidade: Verificar as demandas nos seguintes endereços:
1ª) Av. Sicília com Rua Liguria:
Implantar redutor de velocidade devido ao intenso fluxo diário de veículos que gera acidentes de trânsito e compromete a...

Av. Sicília com Rua Liguria. Av. Cremona e rotatória com Av. Novara. Av. Sicília e ruas perpendiculares, como a Rua Pistóia e a Rua Palermo. Ponto de encontro: na Rua Liguria, nº 114, Bairro Bandeirantes.
 
10:30
10h30
Comissão de Saúde e Saneamento - - Visita técnica - Finalidade: Averiguar e fiscalizar as condições de atendimento, insumos e de infraestrutura no Centro de Saúde Guarani.

Visita técnica - Finalidade: Averiguar e fiscalizar as condições de atendimento, insumos e de infraestrutura no Centro de Saúde Guarani.

Centro de Saúde Guarani - Rua Pacaembu, n° 160, Bairro Guarani.
Adiada
 
10h30
Comissão de Mobilidade Urbana, Indústria, Comércio e Serviços - - Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de mudança de trânsito para mão única e implantação de redutor de velocidade do tipo "quebra-molas" na rua Jerônimo Firmino Martins, n

Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de mudança de trânsito para mão única e implantação de redutor de velocidade do tipo "quebra-molas" na rua Jerônimo Firmino Martins, nº 145, bairro Jardim Felicidade, bem como...

Rua Jerônimo Firmino Martins, nº 145, Bairro Jardim Felicidade, com ponto de encontro no nº 417
 
10h30
Comissão de Saúde e Saneamento - - Visita técnica - Finalidade: Averiguar e fiscalizar as condições de atendimento, insumos e de infraestrutura no Centro de Saúde São Tomás.

Visita técnica - Finalidade: Averiguar e fiscalizar as condições de atendimento, insumos e de infraestrutura no Centro de Saúde São Tomás.

Centro de Saúde São Tomás - Rua Santa Rosa, n° 54, Bairro São Tomás
 
10h30
Comissão de Mobilidade Urbana, Indústria, Comércio e Serviços - - Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de realizar capina, limpeza e poda de árvores na Praça da Conquista, localizada nas proximidades da Rua Estrada do Cercadinho, nº 1900

Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de realizar capina, limpeza e poda de árvores na Praça da Conquista, localizada nas proximidades da Rua Estrada do Cercadinho, nº 1900, Vila Ventosa.

Rua Estrada do Cercadinho, nº 1900, Vila Ventosa
 
10h30
Comissão de Saúde e Saneamento - - Visita técnica - Finalidade: Averiguar e fiscalizar as condições de atendimento, insumos e de infraestrutura no Centro de Saúde Primeiro de Maio.

Visita técnica - Finalidade: Averiguar e fiscalizar as condições de atendimento, insumos e de infraestrutura no Centro de Saúde Primeiro de Maio.

Centro de Saúde Primeiro de Maio - Rua Volts, n° 81, Bairro Vila Primeiro de Maio.
 
10h30
Reunião Conjunta - Comissão de Administração Pública; Comissão de Educação, Ciência, Tecnologia, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo; Comissão de Meio Ambiente, Defesa dos Animais e Política Urbana: -
Plenário Helvécio Arantes
 
10h30
Comissão de Educação, Ciência, Tecnologia, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo - - Visita técnica - Finalidade: Avaliar a possibilidade de aquisição de imóveis para ampliar o espaço da Escola Municipal Sebastiana Novais e, com isto, atender aos alunos do E

Visita técnica - Finalidade: Avaliar a possibilidade de aquisição de imóveis para ampliar o espaço da Escola Municipal Sebastiana Novais e, com isto, atender aos alunos do Ensino Fundamental II.

Rua Anita Malfatti, nº 60, Bairro Tupi
Cancelada
 
11:00
11h00
Comissão de Mobilidade Urbana, Indústria, Comércio e Serviços - - Visita técnica - Finalidade: Verificar demandas na Rua Paula Muntalt, na altura do nº 102, bairro Jardim Felicidade; implantar redutores de velocidade do tipo "quebra-molas" na Rua Joaquim

Visita técnica - Finalidade: Verificar demandas na Rua Paula Muntalt, na altura do nº 102, bairro Jardim Felicidade; implantar redutores de velocidade do tipo "quebra-molas" na Rua Joaquim Vieira Torres, na altura do nº 139, bairro...

Rua Paula Muntalt, nº 102, Bairro Jardim Felicidade; Rua Joaquim Vieira Torres, nºs 104 e 139, Bairro Jardim Felicidade; ponto de encontro na Rua Jerônimo Firmino Martins, nº 417, Bairro Jardim Felicidade
 
11h00
Comissão de Mobilidade Urbana, Indústria, Comércio e Serviços - - Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de implantação de mão única para evitar possíveis acidentes na rua Jardim América, nº 270, Vila Ventosa.

Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de implantação de mão única para evitar possíveis acidentes na rua Jardim América, nº 270, Vila Ventosa.

rua Jardim América, nº 270, Vila Ventosa.
 
11h00
Comissão de Mobilidade Urbana, Indústria, Comércio e Serviços - - Visita técnica - Finalidade: verificar a possibilidade de implantação de redutores de velocidade do tipo quebra-molas e sinalizações que se fizerem necessárias na Rua Canárias, nº 511, Bair

Visita técnica - Finalidade: verificar a possibilidade de implantação de redutores de velocidade do tipo quebra-molas e sinalizações que se fizerem necessárias na Rua Canárias, nº 511, Bairro Santa Branca e Rua Marcos Lopes de Almeida, nº 43,...

Rua Canárias, nº 511 e Rua Marcos Lopes de Almeida, nº 43, Bairro Santa Branca. Ponto de encontro: Rua Antero de Quental n° 185, referência posto de Saúde Santa Amelia no Bairro Santa Branca.
 
11h00
Comissão de Mobilidade Urbana, Indústria, Comércio e Serviços - - Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de implantação de redutores de velocidade e sinalização horizontal na Rua Flor de Maracujá, esquina com Rua Alfeu Gonçalves Queiroga,

Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de implantação de redutores de velocidade e sinalização horizontal na Rua Flor de Maracujá, esquina com Rua Alfeu Gonçalves Queiroga, no Bairro Mineirão/Barreiro.

Rua Alfeu Gonçalves Queiroga, no Bairro Mineirão/Barreiro. Ponto de encontro: Rua Flor de Maracujá, nº 10, Bairro Mineirão
 
11:30
11h30
Comissão de Mobilidade Urbana, Indústria, Comércio e Serviços - - Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de realizar melhorias, bem como capina e limpeza próximo à quadra de futebol no Beco da Garagem, nº 71, Vila Ventosa

Visita técnica - Finalidade: Verificar a possibilidade de realizar melhorias, bem como capina e limpeza próximo à quadra de futebol no Beco da Garagem, nº 71, Vila Ventosa

Beco da Garagem, nº 71, Bairro Vila Ventosa
 
11h30
Comissão de Saúde e Saneamento - - Visita técnica - Finalidade: Averiguar e fiscalizar as condições de atendimento, insumos e de infraestrutura no Centro de Saúde Lajedo.

Visita técnica - Finalidade: Averiguar e fiscalizar as condições de atendimento, insumos e de infraestrutura no Centro de Saúde Lajedo.

Centro de Saúde Lajedo - Rua Julio Ribeiro, n° 681, Bairro Lajedo.
 
11h30
Comissão de Mobilidade Urbana, Indústria, Comércio e Serviços - - Visita técnica - Finalidade: Avaliar a possibilidade de implantação de mão única na Rua Divisa Santa, 300, Bairro Milionários, entre a Rua dos Cruzeirenses e Rua Alfredina Amaral.

Visita técnica - Finalidade: Avaliar a possibilidade de implantação de mão única na Rua Divisa Santa, 300, Bairro Milionários, entre a Rua dos Cruzeirenses e Rua Alfredina Amaral.

Rua Divisa Santa, 300, Bairro Milionários, entre a Rua dos Cruzeirenses e Rua Alfredina Amaral.
 
13:00
13h00
Reunião Ordinária - Comissão de Mulheres: -
Plenário Helvécio Arantes
 
13h00
Reunião Ordinária - Comissão de Orçamento e Finanças Públicas: -
Plenário Helvécio Arantes
 
13h00
Reunião Ordinária - Comissão de Saúde e Saneamento: - Audiência pública - Finalidade: Debater a acessibilidade, atendimento e serviços do Centro de Reabilitação Leste (CREAB-L).

Audiência pública - Finalidade: Debater a acessibilidade, atendimento e serviços do Centro de Reabilitação Leste (CREAB-L).

Plenário Camil Caram
Envie suas perguntas
 
13h00
Reunião Extraordinária - Comissão de Educação, Ciência, Tecnologia, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo: -
Plenário Camil Caram
 
13:30
13h30
Reunião Ordinária - Comissão de Meio Ambiente, Defesa dos Animais e Política Urbana: - Audiência pública - Finalidade: Discutir sobre projeto de obras de saneamento básico para Avenida Fazenda Velha, localizada no bairro Jardim Felicidade.

Audiência pública - Finalidade: Discutir sobre projeto de obras de saneamento básico para Avenida Fazenda Velha, localizada no bairro Jardim Felicidade.

Plenário Camil Caram
Envie suas perguntas
 
13h30
Reunião Ordinária - Comissão de Legislação e Justiça: -
Plenário Camil Caram
 
13h30
Reunião Ordinária - Comissão de Administração Pública: - Audiência pública - Finalidade: Debater "Assédio Moral no Âmbito do Serviço Público Municipal".

Audiência pública - Finalidade: Debater "Assédio Moral no Âmbito do Serviço Público Municipal".

Plenário Camil Caram
Envie suas perguntas
 
13h30
Reunião Ordinária - Comissão de Mobilidade Urbana, Indústria, Comércio e Serviços: - Audiência pública - Finalidade: Debater os subsídios e valores das tarifas do transporte públicos do município de Belo Horizonte.

Audiência pública - Finalidade: Debater os subsídios e valores das tarifas do transporte públicos do município de Belo Horizonte.

Plenário Helvécio Arantes
Envie suas perguntas
 
13h30
Reunião Extraordinária - Comissão de Orçamento e Finanças Públicas: -
Plenário Helvécio Arantes
 
14:30
14h30
Reunião Ordinária - Plenário: -
Plenário Amynthas de Barros
 
14h30
Reunião Ordinária - Plenário: -
Plenário Amynthas de Barros
 
14h30
Reunião Ordinária - Plenário: -
Plenário Amynthas de Barros
 
14h30
Reunião Ordinária - Plenário: -
Plenário Amynthas de Barros
 
14h30
Reunião Ordinária - Plenário: -
Plenário Amynthas de Barros
 
19:00
19h00
Reunião Solene: Título de Cidadania Honorária à Deputada Federal Rosângela Reis - Autoria: Vereador Álvaro Damião
Plenário Amynthas de Barros
 
19h00
Reunião Solene: Diploma de Honra ao Mérito à Alice Eduarda Santos Gomes "Alice Pocahontas" - Autoria: Vereador Professor Juliano Lopes
Plenário Amynthas de Barros
 
19h00
Reunião Solene: Diploma de Honra ao Mérito ao Senhor Sérgio Marques de Almeida - Autoria: Vereador Rubão
Plenário Amynthas de Barros
 
19:30
19h30
Reunião Solene: Diploma de Honra ao Mérito ao Sicoob Central Crediminas - Autoria: Vereador Maninho Félix
Plenário Amynthas de Barros
 

Versão para impressão Versão para impressão